O Auto Shopping Tiquatira é um centro automotivo de referência na região, oferecendo uma ampla variedade de opções em veículos novos e seminovos. Com uma infraestrutura moderna e confortável, o Auto Shopping Tiquatira se destaca pela qualidade de seus serviços, pela transparência nas negociações e pela busca constante pela satisfação de seus clientes.
Seja bem-vindo ao Auto Shopping Tiquatira, onde você encontrará não apenas uma ampla gama de veículos, mas também um atendimento personalizado e dedicado a superar suas expectativas. Confie em nossa equipe para encontrar o veículo dos seus sonhos com toda a segurança e confiabilidade que você merece. No Auto Shopping Tiquatira, a sua satisfação é o que nos move.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Soraya Coutinho
na última semanaTire uma péssima experiência, fui nessa loja achando ser segura,. Comprei um carro na Joy Car, o carro vários defeitos, no fim o carro sumiu e a loja tbm. Não tem segurança nenhuma. Última imagem do veículo, segundo a loja iriam fazer o reparo e trocar por outro. Hoje estou sem o carro e sem o dinheiro da entrada.
Jefferson Jeff
um mês atrásComprei um carro um Tiggo 2 na volicars aí no auto shopping sendo que hoje faz 3 meses só dor de cabeça meu carro tem vários problemas desde do dia que eu peguei o carro pedi para fazer os reparos dos problemas falaram que a garantia é só do motor e câmbio mas mesmo assim não tive a atenção meu carro começou a vazar oléo levei para a agência para fazer a manutenção por conta do vazamento de óleo meu carro voltou pior em vez de sanar o vazamento o carro está vazando mais óleo do que antes e outra antes mesmo de acabar o prazo de garantia o dono da rede volicars falou que minha garantia tinha acabado sendo que ainda está no prazo da garantia dos 90 dias . Detalhe fui até a loja no dia 18/08/25 na segunda-feira levei um intermediário (repórter )para poder intermédiar a situação dethalhe fomos expulsos da loja aos berros pelo próprio dono.
Eloisa Monteles
um mês atrásMeu pai, de 60 anos, comprou um carro com vocês há quase 1 mês e até agora não recebeu o veículo. Além disso, o carro está com gravame, informação nunca informada na compra, o que caracteriza má-fé e prática abusiva. Meu pai é diabético e, devido a todo esse transtorno, sua saúde tem sido prejudicada, com oscilações na glicemia. Tivemos ainda que cancelar uma viagem já programada pela falta de comprometimento de vocês. O que mais revolta é que vocês apenas pedem para aguardar, chegam as datas e nada acontece, apenas enrolação e perda de tempo. A má-fé é tamanha que vocês até limitam comentários nas redes sociais, para que clientes não possam relatar suas experiências reais. Exijo uma solução imediata: ou a entrega do veículo regularizado ainda nesta semana, ou a devolução integral do valor pago. Caso contrário, denunciaremos ao Procon e acionaremos a Justiça.
Renata Coelho
um mês atrásComprei um Ônix 2024 Na Emperio multimarcas só estou tendo dor de cabeça é prejuízo, vou ficar 30 dias sem carro por irresponsabilidade do vendedor na hora de vender são super atencioso , mas qdo temos problemas viram as costas e diz que o problema é meu.Não recomendo essa loja
Rogério Luiz Corrêa
um mês atrásinfelizmente, você não consegue entrar no local sem ser "atacado" literalmente. Durante a visita, os vendedores fazem um verdadeiro assédio moral e comentários ofensivos caso você não aceite sugestões de compras. Se quer passear e ver carros para comprar, não vá a esse lugar.