Entrar

Reivindicar listagem

Assuma o controle da sua listagem!

Personalize os detalhes da sua listagem, responda a avaliações, carregue fotos e mais para mostrar aos clientes o que torna seu negócio especial.
Sua conta será criada automaticamente com base nos dados que você fornecer abaixo. Se você já tiver uma conta, por favor faça login.

Selecionar Plano

Preencha o formulário

Tamanho máximo do arquivo: 120 MB.

Agora Fechado

Horários

  • Segunda-feira 23:55 - 23:55
  • Terça-feira 23:55 - 23:55
  • Quarta-feira 23:55 - 23:55
  • Quinta-feira 23:55 - 23:55
  • Sexta-feira 23:55 - 23:55
  • Sábado 23:55 - 23:55
  • Domingo 23:55 - 23:55

O Hospital e Maternidade Metropolitano é um centro médico de referência em São Paulo, dedicado a oferecer atendimento de alta qualidade em diversas especialidades médicas, com foco em saúde materno-infantil e ginecologia. Nossa missão é oferecer aos nossos pacientes e suas famílias um ambiente seguro, confortável e humanizado, onde possam receber cuidados especializados e personalizados, com acompanhamento contínuo e atenção individualizada.

Nosso hospital conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes, que trabalham em conjunto para oferecer aos nossos pacientes os melhores cuidados possíveis. Nossas instalações são modernas e equipadas com tecnologia de ponta, garantindo a segurança e o conforto de nossos pacientes e suas famílias.

Além disso, oferecemos uma ampla gama de serviços, desde consultas ambulatoriais e exames diagnósticos, até hospitalização e cirurgias, em diferentes especialidades médicas. Nossa equipe de enfermagem é dedicada e atenciosa, oferecendo acompanhamento contínuo e suporte emocional aos nossos pacientes e suas famílias.

O Hospital e Maternidade Metropolitano é um centro médico comprometido com a saúde e o bem-estar de suas pacientes e suas famílias, oferecendo atendimento de alta qualidade e personalizado, com foco em segurança, conforto e humanização.

Categorias

Categorias de Lojas&Serviços

Recursos

Regiões

Localização

Avaliações do Google

2,7
2.163 avaliações
  • Zandre Lopes
    Zandre Lopes
    na última semana

  • felipe vilela
    felipe vilela
    na última semana

    hospital era bom , ate tercerizar procedimentos de exames , um absurdo , a pessoa esta com lesão seria do tornozelo , ter que esperar mais de 1 mes para fazer exame e passar com medico especialista do su caso , isso pq ja tem mais de 7 cirurgias no local da lesão. e medico de ps pediu urgencia .

  • CLAUDIO SOUZA
    CLAUDIO SOUZA
    na última semana

    Parabenizo a equipe de infermagem pelo péssimo atendimento. O paciente ficar mais de 2h aguardando ser medicado o serviço não é gratuito não.

  • Quezia Goncalves
    Quezia Goncalves
    na última semana

    Não tenho nada a reclamar, hospital limpo e ótimo atendimento.

  • Arlete Araujo Lima
    Arlete Araujo Lima
    uma semana atrás

    Obtive um ótimo atendimento desde a portaria a consulta médica. Parabéns pelo cuidado e atenção!

Adicionar Avaliação

Deixe um comentário