Representante Comercial – Patricia Oliveira: Sua Confiança na PMG Atacadista
Na PMG, Patrícia está sempre atenta às necessidades de seus clientes. Ela entende que cada estabelecimento é único e requer atenção personalizada. Por isso, Patrícia trabalha em estreita colaboração com você, ouvindo suas demandas e recomendando os produtos da PMG que melhor se adequam ao seu negócio. Seja você um restaurante, um mercado, uma lanchonete ou qualquer outro estabelecimento do ramo alimentício, Patrícia está pronta para apresentar a você a ampla variedade de alimentos e bebidas oferecidos pela PMG.
Desde produtos frescos até itens congelados e secos, a PMG tem tudo o que você precisa para abastecer seu negócio com qualidade e eficiência.
Além disso, Patrícia também pode orientá-lo sobre as melhores práticas de armazenamento, manuseio e exibição dos produtos, garantindo que seus clientes sempre tenham acesso a alimentos e bebidas frescos e saborosos.
Conte com Patrícia como sua parceira de confiança na PMG Atacadista. Ela está pronta para atendê-lo com atenção personalizada, agilidade e profissionalismo, ajudando seu negócio a prosperar.Entre em contato com Patrícia agora mesmo e descubra como a PMG Atacadista pode ser a solução ideal para abastecer seu estabelecimento com os melhores produtos do mercado.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Samantha Oliveira
2 meses atrásO motorista desta empresa bateu no meu carro que estava parado. Entrei em contato com o responsável pelo setor logístico, o qual disse que iria tomar providências e me daria um retorno. Já enviei mensagem, já liguei e o mesmo não me posicionou. Imagino a seriedade desta empresa para lhe dar com clientes, já que não responde e não arca com as responsabilidades causadas por funcionários contratos por ela. Motorista me enviou pesquisa de meu documento pessoal pelo WhatsApp, de forma a me intimidar e me ameaçar
Giovanna Canoletti
um mês atrásEntrei no Google para encontrar o telefone da empresa e me deparei com inúmeras reclamações sobre o motorista deste estabelecimento. Hj um deles quase bateu no meu carro, me perseguiu na rua para gritar e falar um monte de asneiras. Realmente, me parece ser uma conduta da empresa. Lamentável.
J C
3 meses atrásAtendente Celmo Ferreira que atende litoral norte é extremamente infantil e bloqueia os clientes ao invés de passar para outro setor. Revejam o treinamento de vocês. Outro grave problema da empresa é que se eles erram o seu pedido e enviam produto errado ou item faltando, você deve fazer uma nova compra com valor mínimo para receber os itens que faltam. O erro é deles e que sai prejudicado DUAS vezes somos nós.
Arthur Arthur
5 meses atrásPior empresa atacadista que já trabalhei. Me mandaram o produto errado (de qualidade inferior ao que eu havia pedido). Até ai tudo bem, todo mundo erra. Entretanto, não conseguiriam fazer a troca no dia, nem no dia seguinte e marcamos de realizar a troca na segunda (dia 14/04). Na data em questão me informaram que não conseguiriram realizar a troca e devido a essa impossibilidade na troca, eu teria que usar o produto para não ficar sem operar, sendo inviável a troca na terça. Mesmo causando todo o transtorno e estando completamente errados, a unica coisa que me ofereceram foi a diferença dos valores de um produto para o outro. Ou seja, impactei minha operação de forma negativa devido ao erro deles, tive que oferecer um produto de pior qualidade aos meus clientes por um erro deles, durante 3 dias eles nao conseguem fazer a troca devido a desorganização deles e a unica coisa que oferecem é o reembolso da diferença de valor dos produtos. Lamentável!
alexandre marques
2 meses atrásMotorista em ibiuna parecia um louco nesta data. Velocidade excessiva, ultrapassagem proibida, colocando todos da via em perigo. Liguei na empresa e nem deram atencao!absurdo