A Iroha Sushi Lapa é um restaurante especializado em sushi e culinária japonesa, localizado no coração de Lapa, Rio de Janeiro. Nosso compromisso é oferecer aos nossos clientes uma experiência gastronômica única, combinando sabores autênticos, ingredientes de alta qualidade e um ambiente acolhedor e moderno.
Nossa Missão
Na Iroha Sushi Lapa, nossa missão é trazer a essência da culinária japonesa para o Rio de Janeiro, oferecendo uma variedade de pratos deliciosos e autênticos, preparados com ingredientes frescos e selecionados cuidadosamente. Queremos que nossos clientes se sintam em casa, enquanto desfrutam de uma experiência gastronômica inesquecível.
Nossos Pratos
Nosso menu é uma celebração da culinária japonesa, com um foco especial no sushi. Oferecemos uma ampla variedade de opções, desde os clássicos makis e nigiris até os originais e criativos Iroha Rolls. Além disso, nosso menu inclui outros pratos tradicionais japoneses, como tempura, yakisoba e ramen, preparados com ingredientes frescos e de alta qualidade.
Nossa Equipe
Nossa equipe é composta por chefs experientes e dedicados, que trabalham incansavelmente para garantir que cada prato saia da cozinha com o sabor e a qualidade que nossos clientes merecem. Nossos garçons e garçonetes estão sempre prontos para oferecer um serviço atencioso e personalizado, garantindo que nossos clientes se sintam em casa e bem atendidos.
Por favor entre para ver os dados de contato.
Ana Paula Muniz
4 meses atrásEu não sei como são as outras unidades, mas essa da Lapa da Cerro Corá, deixa muito a desejar! Quando chegou as entradas, eu já queria sair da mesa! Todos os peixes que deveriam chegar frio, chegaram mornos. No começo achei que pudesse ser o molho que eles jogam por cima de algum deles, mas não, tudo quente! A porção de camarão frito, veio numa chapa que dava a impressão de ter sido reaproveitado de outro prato, apresentação horrível e com poucas unidades. O atum da foto, foi o pior...uma aparência como se o peixe estivesse cromado, aspecto de estragado. A caneca de chopp veio com a borda quebrada! Nunca comi Ceviche com maçã, em nenhum restaurante japonês. O camarão frito, veio como se estivesse frito num óleo de 1 semana (escuro). Algumas peças merecem elogios, mas a maioria realmente são péssimas! O corte do salmão, bem meia boca, com cascas, inclusive. Ainda bem que não tinha espinho, ufa! As cadeiras são confortáveis, ar condicionado ok.... Espelhos mega antigos e embaçados. Banheiro limpo, Graças a Deus. O atendimento é OK. A sobremesa (sorvetes) ok, também. Não volto mais!
Gabriela Muliterno
5 meses atrásVoltei na janta dia 01/10 e fiquei muito satisfeita com o atendimento e a velocidade. Além disso os pratos estão cada vez melhores. Sou cliente a 2 anos e é um dos meus favoritos de São Paulo. Vale o preço! Funcionaria Vanessia muito simpática!
Jose Leonardo Gianini
4 meses atrásPèssimo. O valor do rodizio 119,90 quando chegamos já disseram que não havia camarão, mas que tinha lula e camarão recheado. Depois de muito aguardar e perguntarmos novamente, disseram que não havia nenhum dos dois. Sushi sem variedades e cortes muito ruim de peixe, com pele. Mandam pouquíssima quantidade e demora demais para repetir, Não vale. Não recomendo.
Giovanna Nascimento
4 semanas atrásAté 3 meses atrás mais ou menos era perfeito, agora está horrível. Primeiramente, pedimos várias vezes alguns pratos e não vinham, tínhamos que pedir de novo, de novo e de novo. Não foi erro dos garços, pois, vemos que eles faziam a parte deles. E quando finalmente o pedido vinha, era uma porção minúscula, sashimi finíssimo, tudo fino e pouco que logo acabava. Diversas vezes ficamos de mesa vazia, pois, como detalhei, os garçons faziam os pedidos mas por algum motivo não chegavam à mesa (ps: só tinha eu mais duas pessoas no local, nem estava cheio).E pq era perfeito a três mês atrás? tinha bebida e sobremesa á vontade, voltei no sábado e tive essa experiência maravilhosa citada acima, aí pedimos bebidas logo após falarmos que iríamos de rodízio premium, o garçom não informou que não era mais incluso, só fomos saber disso ao final do atendimento, mas aí já é tarde né, já tinha ido um valioso dinheiro. Nos sentimos totalmente frustados, pois, se houve mudança deveria ser informado, ou ter no mínimo um cardápio qr code ou físico para as pessoas terem acesso do que está incluído no rodízio. Muito bagunçado. Sai de longe para ir no mesmo pois achava que era de boa qualidade, seria melhor ter ido num perto de casa, agora com tantas “mudanças “ o restaurante perdeu seu diferencial, se tornando igual á todos. Não é atoa que vive vazio.
Michelle Delarco
12 meses atrásComida boa, chega rápido na mesa. Os pratos poderiam ser mais elaborados, mas atende a expectativa. O preço achei atrativo R$ 95,00 rodízio completo. O atendimento foi muito bom. O local achei que poderia dar uma melhorada em algumas partes da parede que deixa a desejar pois estava pouco mofadas em alguns cantos.