Somos a Casa de Pedra Perdizes, um renomado ginásio de escalada localizado em São Paulo. Com uma equipe apaixonada por escalada e vasta experiência no setor, oferecemos um ambiente seguro e desafiador para entusiastas e atletas de todos os níveis. Nossas instalações modernas e diversificadas garantem uma experiência única de escalada indoor.
Ao buscar por um ginásio de escalada em São Paulo, a Casa de Pedra Perdizes se destaca pela excelência em instrução, variedade de vias, eventos e competições. Nossos instrutores certificados proporcionam treinamento personalizado, enquanto nossas paredes desafiadoras atendem desde iniciantes até escaladores avançados. Venha escalar conosco e descubra o prazer de superar seus limites na Casa de Pedra Perdizes.
Larissa de Carvalho
um mês atrásPrimeira vez conhecendo o espaço. Sensacional! Podia ter mais espaços para iniciantes, pois fica bem cheio esses lugaress, e para quem está indo pela primeira vez é bem difícil as outras. O atendimento no começo dos monitores foi atenciosa, mas depois senti que não estavam prestando mt atenção, mas mesmo assim gostei da experiência. E realmente precisa ir em dupla.
Eletra Souza
um mês atrásAs vias de escalada têm muitos níveis de dificuldade, proporcionando que iniciantes e veteranos se divirtam. Além disso também tem alguns boulders e academia de musculação, e uma lanchonete. Ótimo lugar de escalada em São Paulo
Ana Luísa Marcos Francisco
uma semana atrásHavia escalado poucas vezes antes e a experiência foi bacana. Os monitores foram bastante disponíveis para ensinar como os itens funconavam e nos ajudaram no que precisamos. Um ponto bastante negativo é o fato de que não possuem guarda-volumes, nem mesmo pra alugar, o que é péssimo considerando que de qualquer foram você terá ao menos seu calçado para guardar, já que é necessário alugar a sapatilha. Os pertences de quem está escalando ficam todos jogados embaixo da escada, sendo que qualquer um pode mexer, já que não é possível escalar e ficar olhando. Não me senti segura nesse ponto e ao voltarmos, as coisas de um amigo estavam bastante reviradas.
renato miguel
um mês atrásExcelente local, iluminado com muitas vias, bons instrutores e tudo que necessita para escalada indoor. Acho que o melhor de São Paulo. Super indico
Jonathan Leite
9 meses atrásEsse lugar é incrível, eu não sei escalar e essa foi a minha primeira vez no local, mas certamente foi uma experiência incrível, com diversos níveis de dificuldade para você escolher, eles tem uma equipe muito preparada e educados para cuidar da sua segurança e te explicar, me diverti horrores, tem inclusive desafios para crianças. Voltarei sempre que puder. Recomendo muito.