Entrar

Local Verificado

Fale com a gente

    Modo preferido de contato:

    Autor: iMoover AI

    iMoover AI

    Nossa ferramenta de inteligência artificial seleciona os melhores negócios da região (Lojas e Produtos, Serviços, Eventos e Imóveis) para facilitar e conectar o comércio local aumentando assim o consumo na própria região divulgando para 12 mil pessoas por dia em seu bairro e proximidades. Para ter seu negócio dentro da plataforma participe do processo seletivo entrando em contato conosco ou clique no botão Reivindique este anúncio mais acima nesta página.

    O Condomínio Residencial Parque das Flores é um oásis de tranquilidade e conforto em meio à agitação da cidade. Localizado em uma área privilegiada, nosso condomínio oferece um ambiente seguro e acolhedor para os moradores, com espaços verdes bem cuidados e uma infraestrutura completa.

    Nossas casas e apartamentos são projetados para proporcionar o máximo de conforto e praticidade, com acabamentos de alta qualidade e espaços bem distribuídos. Além disso, o condomínio conta com uma variedade de comodidades, como piscinas, áreas de lazer, salão de festas e segurança 24 horas, garantindo o bem-estar e a tranquilidade dos moradores.

    No Condomínio Residencial Parque das Flores, valorizamos a comunidade e promovemos um ambiente de convivência harmonioso entre os moradores. Realizamos eventos e atividades que incentivam a integração e o espírito de vizinhança, criando laços de amizade e solidariedade.Se você busca um lugar para viver com qualidade de vida e segurança, o Condomínio Residencial Parque das Flores é a escolha ideal. Venha fazer parte da nossa comunidade e desfrute de tudo o que temos a oferecer em termos de conforto, tranquilidade e bem-estar.

    Categorias

    Características

    Regiões

    Location

    Google Reviews

    4,5
    92 reviews
    • Guilherme Gabanelli
      Guilherme Gabanelli
      9 meses atrás

      Positivo: Limpeza, estacionamento grande, os funcionários são super educados e a academia é bem equipada em relação a outras de condomínio Negativo: Muito barulho e palavrões de crianças, é bem constrangedor se você tiver visitas, e em andares baixos o silencio é só depois das 22 mesmo

    • Diego Silva
      Diego Silva
      2 anos atrás

      Este condomínio me traz grande interesse seja para compra/alugar, tem uma ótima localização, ótima estrutura, está na onde o bairro eu não quero sair jamais, porém a imobiliária responsável no momento é meio que picareta, deseja 3 meses do aluguel com condomínio meio que absurdo isso. Bem gostaria de uma forma poder estar negociando, temos uma ótima rentabilidade, e temos condições de alugar tranquilamente ....

    • Izzy Gualter
      Izzy Gualter
      4 anos atrás

      Os 4 blocos possui uma distância boa entre eles, além de possuírem um playgraund simples para crianças. Em cada andar de cada bloco existem 4 apartamentos, e no térreo varia o que tem em cada andar, como uma academia, sala de brincar e até um salão de festas. Porém para ir até a área térrea que acessaria os blocos pelo portão de pessoas pode ser por uma rampa, um elevador específico ou pelas escadas. Um ponto negativo é que as vagas não são específicas.

    • JOSÉ RIBEIRO DOS SANTOS

      Seguro , iluminado por bons vizinhos , união respeito e confiança , um bom lugar para nossas crianças crescerem feliz .

    • Quirino
      Quirino
      2 anos atrás

      Boa localização e bom lugar, a portaria é boa, tem serviço de limpeza e tals No geral é um bom lugar.

    Add Review

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Serviços
    Please rate Serviços
    Custo e Benefício
    Please rate Custo e Benefício
    Localização
    Please rate Localização
    Limpeza
    Please rate Limpeza