Como uma instituição de saúde de renome em São Paulo, o Hospital São Camilo SP – Unidade Pompeia oferece serviços de pronto socorro de alta qualidade, atendendo às necessidades emergenciais da comunidade local. Com uma equipe dedicada de profissionais de saúde altamente qualificados e instalações modernas, o Hospital São Camilo SP – Unidade Pompeia prioriza o atendimento humanizado e eficiente a todos os pacientes.
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Jose Robson Ungaretti
2 semanas atrásEstou no pronto socorro. Passei pelo médico faz mais de uma hora. Ele pediu um simples exame de sangue e ainda não coletará. Uma simples coleta de sangue em um PRONTO socorro É inaceitável demorar mais de uma hora( e agora já são mais 20 minutos). Veja só que ironia! A reclamação pela internet foi respondida em menos de uma hora. Minha espera foi de mais de cinco horas!
Michel Angelo santos
3 meses atrásHospital na parte de profissionais e nota 10 todas as técnicas de enfermagem : Maria Cristina , Claudete e Cibelei são sensacionais e as enfermeiras Amanda e Maiara a fisioterapeuta e o médico Edelvan e tudo nota dez Na parte de profissionais o hospital estão bem !!! Porém eles deixam desejar nas pequenas coisas !!! 1 vistoria no quarto antes do paciente entrar 2: Limpeza nota 5 eles não passam na quantidade suficiente e deixaram cobertas com furo , deixaram uma toalha pequena insuficiente para duas pessoas!!! Por favor faça treinamento com eles, pois não batem na porta e bom dia e boa tarde não mata ninguém !!!! Alimentação e nota 5, a nutricionista não passou em nenhum momento pra saber se o paciente tem alguma preferência alimentar ou aliás parecia que o profissional não tinha conhecimento da cirurgia que aconteceu !!!só recebemos suco porque reclamamos e mesmo assim depois de reclamar a nutricionista não teve a coragem de subir até o AP pra falar com paciente !!! 3- A cantina e o restaurante são sensacionais os preços e pouquinho salgados, mas entendo que a qualidade vem com preço, porém não consegui fazer um pedido para ser entregue no quarto é brincadeira e outra coisa a gentileza dos funcionários deixou a desejar, todos funcionários com cara fechada ! Uma cantina que não entrega nada no quarto e melhor contratar outra !!!! E todos os meus apontamentos aqui são experiência que já tive em outros hospitais e são coisas que não tem custo nenhum ao hospital financeiro ...,Mas faz toda a diferença na experiência ao paciente.
Emerson Sousa
um mês atrásLugar está em decadência, pacientes morrendo nos corredores e não tem atendimento imediato, minha esposa está com acesso no braço a mais de 4 horas. Espera de em média 5 horas no atendimento É inaceitável e inadmissível esse tipo de atendimento e uma falta de respeito. Está pior que hospital pública
Claudio Nogueira
2 meses atrásEstive na unidade da Pompeia com meu pai de 73 anos e fiquei horrorizado com o atendimento do setor de medicação, as enfermeiras são despreparadas e esperamos mais de 3 horas para realizar um exame simples de COVID e Influenza, não vi uma pessoa satisfeita com o precário atendimento, realmente esse hospital já foi bom.
Marina Moreira
um mês atrásTriagem e recepção rápida, mas se precisar de uma especialidade sem ser clínico geral, irá aguardar igual hospital público. 2h 30 por um otorrino e com grosseria da recepcionista. Quis primeiro saber se era normal tanta demora, ela me disse que tinha muita demanda (ok, realmente, tempo frio) e que só tinham uma otorrino de plantão. Me sentei de volta. 1h depois um pouco mais impaciente, quis saber quantas pessoas na minha frente e ela não podia me informar pois apesar da classificação de risco da triagem, quem avalia a ordem de chamada é o médico. Sempre num tom de voz irritante e defensivo, sendo que eu só estava fazendo uma pergunta. Pedi então que me passassem para um clínico geral, afinal as outras senhas estavam sendo atendidas bem rápido. A recepcionista disse que iriam avaliar a possibilidade e me sentei novamente. Todas as minhas indagações visivelmente incomodaram a recepcionista, como se eu a estivesse incomodando ou pedindo um favor. Me sentei novamente, dessa vez próxima de uma tomada e afastada do painel principal. Pasmem, os painéis tem delay entre eles e minha senha passou sem que eu visse. A recepcionista grosseiramente me chamou atenção em voz alta, de pé na frente de toda a ala de espera, dizendo que a médica me chamou “muitas vezes” e que eu seria chamada depois, me tirando de errada. Achei bem absurdo. Todos os outros funcionários foram excepcionais e agradeço o atendimento.