Representante Comercial Cecilia Marinho: Sua Confiança na PMG Atacadista
Na PMG, Cecilia está sempre atenta às necessidades de seus clientes. Ela entende que cada estabelecimento é único e requer atenção personalizada. Por isso, juliana trabalha em estreita colaboração com você, ouvindo suas demandas e recomendando os produtos da PMG que melhor se adequam ao seu negócio. Seja você um restaurante, um mercado, uma lanchonete ou qualquer outro estabelecimento do ramo alimentício, Patrícia está pronta para apresentar a você a ampla variedade de alimentos e bebidas oferecidos pela PMG.
Desde produtos frescos até itens congelados e secos, a PMG tem tudo o que você precisa para abastecer seu negócio com qualidade e eficiência.
Além disso, Cecilia também pode orientá-lo sobre as melhores práticas de armazenamento, manuseio e exibição dos produtos, garantindo que seus clientes sempre tenham acesso a alimentos e bebidas frescos e saborosos.
Conte com Cecilia como sua parceira de confiança na PMG Atacadista. Ela está pronta para atendê-lo com atenção personalizada, agilidade e profissionalismo, ajudando seu negócio a prosperar. Entre em contato com Cecilia agora mesmo e descubra como a PMG Atacadista pode ser a solução ideal para abastecer seu estabelecimento com os melhores produtos do mercado.
Samantha Oliveira
um mês atrásO motorista desta empresa bateu no meu carro que estava parado. Entrei em contato com o responsável pelo setor logístico, o qual disse que iria tomar providências e me daria um retorno. Já enviei mensagem, já liguei e o mesmo não me posicionou. Imagino a seriedade desta empresa para lhe dar com clientes, já que não responde e não arca com as responsabilidades causadas por funcionários contratos por ela. Motorista me enviou pesquisa de meu documento pessoal pelo WhatsApp, de forma a me intimidar e me ameaçar
Giovanna Canoletti
um mês atrásEntrei no Google para encontrar o telefone da empresa e me deparei com inúmeras reclamações sobre o motorista deste estabelecimento. Hj um deles quase bateu no meu carro, me perseguiu na rua para gritar e falar um monte de asneiras. Realmente, me parece ser uma conduta da empresa. Lamentável.
J C
2 meses atrásAtendente Celmo Ferreira que atende litoral norte é extremamente infantil e bloqueia os clientes ao invés de passar para outro setor. Revejam o treinamento de vocês. Outro grave problema da empresa é que se eles erram o seu pedido e enviam produto errado ou item faltando, você deve fazer uma nova compra com valor mínimo para receber os itens que faltam. O erro é deles e que sai prejudicado DUAS vezes somos nós.
Francisco Sa
um mês atrásBOM DIA, PELA SEGUNDA VEZ CONSECTIVA NÃO ENTREGARAM O PEDIDO DEVIDO A FALTA DE ATENÇÃO DO VENDEDOR QUE POR SINAL NÃO FAZ A MINIMA QUESTÃO DE NOS ATENDER, TALVEZ NÃO SEJA ÉSSA A POLITICA DA EMPRESA, DEVERIAM AVALIAR O COMPORTAMENTO DO VENDEDOR. GRATO
Guilherme Oliveira
5 meses atrásAtenção Restaurantes! Tratam o cliente como lixo!!! Possuo três operações que compravam com a pmg, em todo pedido falta itens! Os vendedores não te oferecem opções, apenas fecham o pedido e te mandam faltando, e se você quiser exigir o que faltou eles dizem que tem pedido mínimo e não vão te entregar! Os vendedores não são comprometidos com o seu negócio! E quando você pede a troca para melhor atendimento, eles dizem que você tem que ficar refém do mesmo vendedor 30 dias até trocar! Um destaque para os gerentes mais incompetentes que já vi na minha vida: Ulisses e Bárbara! Gerentes do comercial que não te dão a menor atenção!!! Fico me perguntando como pode uma empresa sustentar esse tipo de profissional. Existem muitas opções que fazem entregas no prazo, comerciantes não se tornem reféns dessa empresa incompetente!!! Espero que essa avaliação chegue na Diretoria da empresa. E para trazer mais credibilidade meus restaurantes são de Campinas SP.