Entrar

Localizado no coração da cidade, o Restaurante Azulejo é um destino gastronômico de excelência que combina tradição e inovação culinária. Com uma atmosfera acolhedora e um cardápio diversificado que celebra os sabores locais, o Restaurante Azulejo é reconhecido por sua qualidade e serviço impecável.

Restaurante em Sp
Gastronomia local em Sp
Melhor restaurante de
Comida tradicional em Perdizes
Cardápio variado em Sp

Ao utilizar ingredientes frescos e técnicas culinárias refinadas, o Restaurante Azulejo oferece uma experiência gastronômica única que cativa os paladares mais exigentes. Nossa equipe dedicada e apaixonada pela culinária garante que cada prato seja uma obra-prima, refletindo nossa busca pela excelência em cada detalhe.

Seja para um jantar romântico, uma reunião de negócios ou uma celebração especial, o Restaurante Azulejo é o local ideal para momentos memoráveis. Venha nos visitar e descubra por que somos considerados um dos melhores restaurantes da região, onde a tradição se encontra com a inovação em cada prato servido.

Categorias Principais

1.066 avaliações
    Katia Inês
    2 semanas atrás

Foi uma experiência incrível! O restaurante oferece uma comida muito bem feita, tempero na medida certa e chega quente até a mesa. É flexível em relação ao uso de condimentos e temperos, principalmente no que se refere às pimentas e coentro, cosiderando que nem todas as pessoas se apetecem destes ingredientes nos pratos. Os drinks são especiais e muito bom no sabor e visuais incríveis! O atendimento é muito bom, atencioso e rápido. As instalações achei um pouco apertadas, considerando que estive no local em um dia comemorativo (dia dos pais) e o restaurante estava bem cheio. Talvez em dias normais, seja mais confortável. Os preços, diferentemente da comida, são um pouco salgados! Porém, levando se em conta o uso de ingredientes de primeira linha e a assinatura de chef nos pratos, não estão tão fora dos parâmetros do que se tem cobrado em outros lugares, muitas vezes oferecendo uma comida ruim e mal preparada! Considero excelente proposta para almoço e jantar! Recomendo!

Wanessa Lucas
    3 semanas atrás

Fomos para almoçar em um domingo, dias das mães, já esperávamos encontrar fila e tudo bem. Chegamos umas 11-12h, e fomos entrar no restaurante mais de 15h!!! Depois de entrar, pedimos entradas e esperamos mais um pouco (dessa vez na parte de dentro, sentados) pedimos uma porção de pastéis de carne seca e outra de queijo, estavam muito gostosos. Sentamos na mesa, finalmente, e a atendente veio retirar o pedido. Ficamos mais de 1h esperando o pedido, que não apareceu (achávamos que estava demorando pela alta demanda, até ver mesas que chegaram depois de nós sendo servidas). Chamamos outra atendente, que informou que não havia nenhum pedido pra nossa mesa. Resumindo, “almoçamos” às 17:30. Saímos de lá já à noite. Sobre a comida: pegamos uma carne de sol na nata com cuscuz e um baião de dois. Tudo muito gostoso. O valor é justo pro que é servido. Sobrou um pouco e levamos pra casa, o que nos rendeu o almoço (dessa vez, não às 17h, do dia seguinte).

Bárbara Melciades

Eu estava doida pra conhecer não me arrependi, a comida estava uma delícia, uma boa quantidade e qualidade, super recomendo. Estávamos em 3 pessoas e pedimos três pratos, o melhor foi a carne seca em natas, pretendo voltar mais vezes .

André Körbes
    um mês atrás

Baião de dois vegetariano estava no geral seco. Cada sabor estava muito bom, mas no geral falta algo pra unir. A carne seca na nata é muito boa. Não recomendo os drinks. Extremamente caros (o mesmo preço de um prato) e amargos.

Leticia Yoshida

Maravilhoso!!! Comida sensacional e o atendimento também. Super recomendo. A sobremesa de bolo de rolo e sorvete de queijo é umas das melhores sobremesas que já comi na vida ❤️