Bem-vindo ao perfil profissional de Dona Deôla, uma empresa tradicional e respeitada no mercado de alimentos brasileiro, especializada em produtos caseiros e de alta qualidade.
Dona Deôla é uma empresa familiar com mais de 50 anos de história, dedicada à produção de alimentos caseiros e tradicionais, como doces, pastéis, bolos e massas.Com uma equipe de profissionais qualificados e comprometidos com a qualidade, Dona Deôla se destaca por sua atenção aos detalhes e sua busca constante pela excelência em todos os seus produtos.
A empresa é reconhecida por sua filosofia de “fazer com amor”, que reflete sua paixão pelo trabalho e sua dedicação em oferecer aos seus clientes os melhores produtos possíveis.
Dona Deôla é uma empresa presente em várias regiões do Brasil, com uma forte presença no mercado de alimentos tradicionais e caseiros. Ela é uma referência no setor, tendo recebido vários prêmios e reconhecimentos por seus produtos de alta qualidade e seu compromisso com a tradição e a cultura brasileira.
Se você está em busca de produtos caseiros e de alta qualidade, feitos com amor e dedicação, Dona Deôla é a escolha certa. Entre em contato para saber mais sobre seus produtos e serviços, e como ela pode ajudar a satisfazer suas necessidades em alimentos tradicionais e caseiros.
Alvaro Soju
um mês atrásFrequento a casa a anos da Certo Cora sem problemas; mas essa ida na Pompéia foi ridícula a saber: Pedi hamburguer com pão ciabata, veio pão comum de hambúrguer, pedi cerveja Heineken o atendente disse só ter Original, ao sair vi no freezer a Heineken; pedi água não gelada veio gelada. E percebi o forro do teto extremamente sujo com falta de higiene total. Ou seja MUITO caro pra POUCO SERVIÇO. Vai lá mas preste muita atenção...........
Simone Godoi
na última semanaEstive hoje na unidade da Lapa e tive uma infeliz supresa, como caiu a qualidade na padaria, nem parece o mesmo lugar. O buffet de jantar é uma vergonha, cobrar o preço que cobram por sopas salgadas, ralas e sem tempero. Colocar amendoim verde no buffet não tem cabimento. Sem falar na falta de zelo na limpeza, um século para limparem as mesas e enquanto estive padaria ninguém veio me atender para saber se eu queria beber alguma coisa, sem contar que não anotaram a comanda do meu marido, poderíamos não pagar, que não saberiam por total falta de controle. E para completar, no caixa tem um recado horrível que se receberem nota falsa, os caixas e supervisores pagaram o valor da nota. Um horror deixar um recado deste visível para os clientes, muito feio.
Fernanda Sanches
3 meses atrásA comida é uma delícia, mas o atendimento é muito ruim. Amei a coxinha e os doces do buffet de café da manhã.
Helen M.
3 meses atrásCafé da manhã e bufê de almoço realmente nota 10, super recomendo. Atendimento? Praticamente inexistente. PÉSSIMO demais, ninguém te atende e quando o faz é com a maior má vontade.
viviane sena
3 semanas atrásBom dia! Quero registrar aqui minha insatisfação com a unidade da Pompéia! Fui ontem a noite com um amigo e o atendimento está péssimo! A gente chega, senta na mesa e não vem nenhum funcionário retirar os pedidos ou dá o cardápio! Toda hora tínhamos que chamar os garçons e reparei que isso acontecia com todos que chegavam. O menino que me atendeu, trouxe as bebidas erradas, a outra mulher, que disse que era funcionária nova, estava toda atrapalhada. Pelo amor de Deus, vcs tem um nome a zelar. Preparem melhor os funcionários, dê atendimento adequado! Orientem, orientem e orientem. Pretendo voltar semana que vem e espero de coração ter outro tipo de atendimento. Ah, sem falar na menina do caixa (eu fui era umas 19:30), ela em nenhum momento olhou na minha cara,estava com a cara fechada e cansada! Nenhum sorriso, nem um obrigada! Parece que todos os funcionários trabalham frustrados, exaustos e mal humorados! Cuidado com esse tipo de atendimento!