Entrar

Como especialistas em sorvetes artesanais, na Sorveteria Sorvetes Bárbaros, buscamos oferecer uma experiência única e deliciosa aos nossos clientes. Com uma variedade de sabores exclusivos e ingredientes frescos, nossos sorvetes são feitos com paixão e qualidade incomparáveis.

Nossa equipe dedicada está comprometida em proporcionar momentos de prazer gelado, onde cada colherada é uma explosão de sabor. Localizada estrategicamente para atender a comunidade local, a Sorveteria Sorvetes Bárbaros é o destino ideal para quem busca um refresco gourmet e autêntico.

Utilizando técnicas tradicionais e inovadoras, nossos sorvetes são verdadeiras obras de arte geladas, feitas com cuidado e atenção aos detalhes. Combinando tradição e criatividade, cada sorvete é uma celebração da excelência e do prazer gastronômico.

Seja para uma tarde quente de verão ou um momento de indulgência, a Sorveteria Sorvetes Bárbaros é o lugar perfeito para satisfazer os desejos mais exigentes por sorvetes de qualidade. Venha nos visitar e descubra o verdadeiro sabor da felicidade em cada colherada.

Categorias Principais

Mais filtros

Regiões

Localização

Calendário

Avaliações Google

4,7
207 avaliações
  • Jéssica Fernanda Amaral
    Jéssica Fernanda Amaral
    na última semana

    Fomos em um domingo após o almoço, havia uma fila grande, porém foram super atenciosos. O espaço é bem pequeno, mas agradável! Sorvetes com sabores incomuns, o cardápio é sazonal e adoramos esse tipo de experiência! Vale a visita! Há sempre o que melhorar, mas estão fazendo um trabalho bacana! Recomendo a visita

  • Julio Cesar Sabadini de Souza

    Sabores muito bons, ambiente pequeno, mas agradável, café com tapioca, cumaru, castanha do Pará, erva cidreira... Alguns sabores um pouco doces, mas muito saborosos. Vou voltar para experimentar outros. Recomendo

  • ana claudia faria
    ana claudia faria
    uma semana atrás

    Sorvete de qualidade excelente e sabores fora do que estamos habituados a ver nas sorveterias de rede em São Paulo. Dica: não deixe de experimentar queijo com goiabada e o de café com tapioca! Deixo apenas uma nota menor para a qualidade serviço. No dia que fui, fui atendida pelo dono do estabelecimento que não se mostrou cordial. Pedi para experimentar os sabores da vitrine e parecia que estava incomodando. Dai comprei o maior pote que tinha para levar pra casa e para minha surpresa, quando você compra o pote (o produto mais caro da sorveteria), você não ganha sequer um pedaço do waffer que sempre acompanha os copinhos quando comprados individualmente. Não faz o menor sentido pagar pelo produto mais caro e não receber esse agrado. Na hora questionei se poderia então comprar a parte as casquinhas e o dono novamente se mostrou incomodado e me deu uma desculpa dizendo que não consegue produzir na quantidade para servir junto com os sorvetes no pote de 500mg. ps: só tinha eu e mais 2 pessoas aguardando para sermos atendidos. Não é que na hora a sorveteria estivesse lotada e ele não tivesse dando conta dos atendimentos. Pode ser que ele não estivesse no seu melhor dia, mas de qualquer forma, se o sorvete fosse igual ao dos outros concorrentes, certamente não voltaria por conta do atendimento que deixou a desejar.

  • João Pedro Galdino
    João Pedro Galdino
    na última semana

    Sorvete maravilhoso e atendimento atencioso! O atendente é muito gentil, conversamos sobre os sabores, e até mesmo sem eu pedir, ele me ofereceu amostrinhas para provar os sorvetes que eu não tinha pedido. Pedi de cumaru, semelhante à baunilha, mas com mais sabor; palha italiana, muito bom; e cupuaçu, que para mim foi o melhor, sorbet cítrico saboroso. Outros que provei e gostei foram: - Aperol com laranja e bolo, mistura doce e amargo - Tucupi Negro, nem sabia o que era, para mim lembrou um café com caramelo, rapadura, o atendente disse que também falam que lembra missô - Castanha da Amazônia, bom, meio salgadinho - Capim santo, que eu não esperava muito, mas é bom também - Golden Milk (curcuma, gengibre, canela e pimenta preta) bom e diferente. Valor acessível em relação a outras sorveterias, pretendo voltar mais vezes.

  • Gleice Silva
    Gleice Silva
    4 meses atrás

    Sabe aquele lugar que você conhece e te surpreende? Essa sorveteria é esse tipo de lugar, seja pelos sabores que eles oferecem, que em alguns casos ultrapassam o sabor e se transformam em sensações, seja pela atenção dada pelo proprietário Maurício, que é um manauara super gente boa, que transborda sua cultura e em conjunto com sua esposa, Milene, transforma todo o conhecimento deles em receitas inacreditáveis de sorvetes, como o Suco Verde, Cumaru, Café com Tapioca, Capim Santo (esse ganhou meu ❤️), entre dezenas de outros sabores, que mudam sazonalmente. Não bastasse os sorvetes deliciosos, eles ainda fazem biscoitinhos de castanha do Pará e de cacau, que derretem na boca. Se você está procurando um sorvete tradicional, que se encontra em qualquer sorveteira, a Sorvetes Bárbaros não é pra você. Mas se deseja experimentar o novo e ser surpreendido, não pode deixar de visitar e se deliciar!

Adicionar Avaliação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Serviços
Custo e Benefício
Localização
Limpeza

Fale com a gente

    Modo preferido de contato:

    Aberto Agora

    Horários

    • Segunda 00:00 - 24:00
    • Terça 12:00 - 19:00
    • Quarta 12:00 - 19:00
    • Quinta 12:00 - 19:00
    • Sexta 12:00 - 19:00
    • Sábado 12:00 - 19:00
    • Domingo 12:00 - 19:00