Bem-vindo à Chocolândia, o paraíso dos amantes de chocolate e confeitaria! Somos uma loja especializada em produtos e utensílios para confeitaria, chocolates artesanais e presentes gourmet. Com uma ampla variedade de produtos de alta qualidade e marcas renomadas, estamos aqui para tornar suas experiências culinárias ainda mais deliciosas e criativas.
Em nossa loja, você encontrará desde chocolates belgas e suíços, até ingredientes especiais para confeitaria, como corantes, essências, formas e moldes para chocolate, além de uma seleção exclusiva de presentes e cestas para surpreender quem você ama.
Na Chocolândia, valorizamos a paixão pela gastronomia e pela arte da confeitaria, e por isso, nossa equipe está sempre pronta para oferecer dicas, sugestões e orientações para que você possa criar sobremesas incríveis e presentes memoráveis.
Além disso, periodicamente promovemos workshops e cursos de confeitaria, onde você pode aprimorar suas habilidades culinárias e aprender técnicas novas com chefs renomados.Se você é um apaixonado por chocolate e confeitaria, ou está em busca de presentes gourmet e produtos diferenciados, venha nos visitar na Chocolândia e descubra um mundo de sabores e possibilidades.
Marcio Bezerra
uma semana atrásPéssima e experiência como consumidor. Fiz uma compra de embalagens plásticas erroneamente. Fui trocar, pessoalmente, no dia seguinte e disseram que não poderia. Acionei o SAC e veio esta mensagem: “Bom Dia prezado cliente Marcio, Recebemos seu contato sobre a troca do produto e informamos que a loja não troca produtos que estejam em conformidade, ou seja a troca só é realizada a produtos que contenham vicio oculto, avarias ou impróprios para consumo. Espero ter ajudado e me coloco a disposição.” Perderam um cliente que não pode errar! Não cometerei o ERRO de voltar lá!
Rafael
um mês atrásEu achei uma unidade horrível, achei que a Chocolândia era referência na venda de insumos para confeitaria, mas o que vejo das lojas, são locais com poucas opções de insumos para confeitaria, muito mais material de papelaria do que ingredientes, sem contar a estrutura do local. A estrutura feia, necessitando de reformas em alguns pontos, pintura, carrinhos cheio de pelo, pano e até papel nas rodinhas, sem contar os amassados. E a localização também, muito o ruim o acesso para quem vem de outra região, parece muito mais um mini mercado de bairro mesmo. Quanto ao atendimento, não houve nada que desagrade, contudo também não senti nenhuma atitude e proatividade de nenhum funcionário. Não visitaria mais.
jacqueline souza
4 meses atrásTive um atendimento péssimo, fiz um compra que ia gastar quase 200,00 reais, porém no momento do caixa um dos itens não saiu com o valor que estava na etiqueta abaixo do produto e a funcionária não quis corrigir o valor. Sendo assim deixei toda a minha compra. Sendo que o valor a ser corrigido ia ter uma alteração só de 3,00 reais no final. E mesmo assim a funcionária preferiu perder 197,00 reais ao alterar.
HUGO AZEVEDO
11 meses atrásGostaria de relatar uma experiência profundamente desconfortável e desnecessária que tive na data de hoje ( 09/01/23 ) com o segurança do um estabelecimento. Essa situação me deixou desconfiado e incomodado, e acredito que nenhuma pessoa negra deveria ter que passar por isso. Na data de hoje , decidi visitar a chocolandia .Logo que entrei, notei que o segurança começou a me seguir de forma sistemática. A princípio, pensei que poderia ser mera coincidência, mas à medida que me movia pelos corredores, percebi que ele continuava a me acompanhar de perto. Essa constante vigilância me fez sentir um enorme desconforto e me questionar o motivo pelo qual estava sendo tratado dessa maneira. Não houve nenhum comportamento suspeito da minha parte que justificasse tal atitude. Estava apenas fazendo compras tranquilamente, assim como todos os outros clientes presentes. Fiquei constrangido e incomodado com a situação, pois me senti automaticamente alvo de suspeitas e preconceitos baseados apenas na cor da minha pele. Esse tipo de estereótipo negativo e generalizado é completamente injusto e inaceitável. Enfrentar discriminação racial é algo com o qual pessoas negras, infelizmente, muitas vezes têm que lidar. No entanto, é importante destacar que somos indivíduos, com diferentes personalidades, intenções e comportamentos. Não é correto, nem justo, que sejamos imediatamente rotulados como suspeitos sem qualquer justificativa. Gostaria de ressaltar a importância de sensibilizar e treinar os seguranças e demais funcionários de estabelecimentos comerciais para que não ajam baseados em estereótipos raciais. Cada pessoa merece ser tratada com respeito e dignidade, independentemente de sua aparência física. Espero que minha experiência seja levada em consideração e que medidas sejam tomadas para evitar que outros indivíduos passem por situações semelhantes. É fundamental que a igualdade de tratamento seja garantida a todas as pessoas, independentemente de sua raça ou etnia. enorme de produtos com um preço bem acessível.
Claudia Venancio
5 meses atrásEstive hoje na loja da Rua Fabia onde compro a muitos anos, pois morava na Rua Catao quando ela inaugurou. Na minha última compra , comprei cobertura da Hersheys para cobrir pão de mel. Ela estava toda esbranquiçada. Por causa do tempo, usei mesmo assim e meus pães de mel ficaram esbranquiçados. Não levei pra trocar o restante, nem reclamei. Por gostar muito do produto hoje eu comprei de novo. Depois que paguei tive a ideia de abrir o pacote, de novo estava esbranquiçado. Reclamei e a moça foi chamar a gerente. Nem me atender, ela veio. Nem faço ideia de quem seja. A moça disse que a gerente falou que é normal estar branco e não podia fazer nada. Expliquei que meu produto ficou esbranquiçado e minha cliente até questionou se estava velho. A moça sem graça me sugeriu ligar diretamente para Hersheys. Quem sabe eles resolveriam meu problema. Nunca nesses anos tive qualquer problema com chocolate, na primeira vez que tenho , infelizmente a gerente está muito ocupada pra se dar o trabalho de falar com cliente.