O Hospital e Maternidade Metropolitano é um centro médico de referência em São Paulo, dedicado a oferecer atendimento de alta qualidade em diversas especialidades médicas, com foco em saúde materno-infantil e ginecologia. Nossa missão é oferecer aos nossos pacientes e suas famílias um ambiente seguro, confortável e humanizado, onde possam receber cuidados especializados e personalizados, com acompanhamento contínuo e atenção individualizada.
Nosso hospital conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes, que trabalham em conjunto para oferecer aos nossos pacientes os melhores cuidados possíveis. Nossas instalações são modernas e equipadas com tecnologia de ponta, garantindo a segurança e o conforto de nossos pacientes e suas famílias.
Além disso, oferecemos uma ampla gama de serviços, desde consultas ambulatoriais e exames diagnósticos, até hospitalização e cirurgias, em diferentes especialidades médicas. Nossa equipe de enfermagem é dedicada e atenciosa, oferecendo acompanhamento contínuo e suporte emocional aos nossos pacientes e suas famílias.
O Hospital e Maternidade Metropolitano é um centro médico comprometido com a saúde e o bem-estar de suas pacientes e suas famílias, oferecendo atendimento de alta qualidade e personalizado, com foco em segurança, conforto e humanização.
Sthefany Abade
2 semanas atrásNota 1 porque não dá para dar Nota 0. Cheguei no Pronto Socorro, com o pacote de pronto socorro particular, ao qual paguei super caro porque estava passando muito mal, com muita falta de ar e tosse. O tempo de espera para a consulta foi hiper longo para a pouca quantidade de pacientes no local (havia 2 pessoas na minha frente), e após mais de 1h30min, fui atendida por uma médica grosseira, cuja consulta levou aproximadamente 1 minuto e meio. A dita Dra. de sobrenome “BOCCALINI” mal olhou na minha cara para entender os sintomas, fez a escuta do meu pulmão rapidamente e disse que estava tudo certo, deduzindo ser apenas uma infecção viral, sem sequer pedir uma coleta para investigar infecção bacteriana ou até mesmo olhar a minha garganta. Eu comentei da minha preocupação de ser uma pneumonia e insisti em pedir um raio X, e ela disse que não iria pedir porque meu pulmão estava limpo. Me receitou apenas Dipirona e Nimesulida. Agora eu falo, R$ 1.200,00 investidos nisso? Nesse completo descaso? Nem no SUS tive uma experiência tão ruim quanto essa. Experiência simplesmente péssima, desastrosa! Não recomendo esse Hospital para ninguém. Dinheiro jogado no LIXO, e vou atrás dos meus direitos contra esse Hospital que permite uma médica desumana e despreparada como essa atender pacientes. Em hospital nenhum um paciente entra com extrema falta de ar e sai sem um medicamento, somente com uma receita de DIPIRONA. Exijo e irei atrás do estorno integral do valor pago, porque essa experiência que tive hoje não vale 0,50, que dirá R$ 1.200,00!!!
Ana Paula Pereira Rodrigues
uma semana atrásAtendimento péssimo, estou com meu filho internado desde ontem aguardando uma cirurgia que estava marcada para as 15 horas de hoje, a cirurgia não foi feita, nenhum funcionário me deu qualquer satisfação, ficamos 26 horas jogados em um cubículo na enfermaria aguardando um quarto, o hospital alegando que meu filho estava em leito virtual, mesmo após a internação ter sido autorizada pelo convênio, todos os lugares que fui perguntar sobre a cirurgia inventavam uma desculpa e jogavam a culpa sempre em outras pessoas, meu filho ficou quase 24 horas em jejum, passando mal de fome e em nenhum momento ninguém se prontificou em resolver a situação. Após as 20:30 um médico super arrogante e mal educado que está de plantão me falou que a Amil não liberou a cirurgia, sendo que eu já tinha ligado na Amil e está tudo liberado, na administração do hospital me falaram que o médico contestou a autorização e por isso a cirurgia ainda não foi feita. Um total descaso e falta de respeito com o paciente que paga caro pelo plano de saúde. Esse hospital é um lixo, não recomendo para ninguém.
Mariana Gonçalves
3 semanas atrásPrecisei passar no PS com sintomas de dor abdominal, estomacal, náuseas, pressão baixa etc. O erro já começa no momento do cadastro na recepção, que faz perguntas sem noção como estado civil e religião (??). Depois, já em sala com a médica, mal me examinou, não quis investigar o motivo dos sintomas, já assumindo que seria uma gravidez. Solicitou um beta HCG e até o momento nem o resultado do exame eu consegui saber, já que a espera no PS era de 3h ou mais. Decidi verificar em casa, porém não me deram nenhuma instrução ou protocolo para acesso. Tentei contato via telefone, fiquei mais de 40 minutos aguardando para falar com o setor de resultado de exames e até o momento não consegui tal resultado. Resumindo: perdi meu tempo e meu dia de trabalho, para não receber um tratamento eficaz e muito menos acesso ao resultado do exame. Até o SUS (que eu já utilizei muito) faz mais pelo paciente!
Vanessa Donato Bergamaso
3 meses atrásPronto socorro, está fazendo triagem das pessoas e deixando todas em sala de espera por mais de 1 hora. Pacientes com fortes dores abdominais, todas no ar condicionado super gelado. Um descaso, com 2 funcionários sem chamar as pessoas para aplicar medicação.
Donizeti.polas Polas
um mês atrásHoje dia 29/03/25 às 11:55hs.... Estou indignado, pois tem uma atendente apenas no PS .... Como é possível um hospital desse porte ter apenas uma atendente? Para mim e outros pacientes aqui é revoltante!