O Capricho à Toa é uma loja de roupas e acessórios de segunda mão localizada em São Paulo, Brasil. Com uma proposta inovadora e sustentável, a loja oferece uma ampla variedade de peças de qualidade, de marcas nacionais e internacionais, a preços acessíveis, promovendo a moda consciente e a reutilização de roupas.
Fundado com a missão de democratizar a moda e promover o consumo consciente, o Capricho à Toa se destaca por sua seleção cuidadosa de peças únicas e exclusivas, que atendem a diferentes estilos e preferências. Além de roupas, a loja também oferece uma variedade de acessórios, calçados e itens de decoração, proporcionando aos clientes uma experiência de compra diversificada e enriquecedora.
O Capricho à Toa é conhecido por seu ambiente acolhedor e sua equipe atenciosa, que está sempre pronta para ajudar os clientes a encontrar as melhores opções de acordo com seu estilo e necessidades. Além disso, a loja promove eventos e iniciativas para conscientizar sobre a importância da moda sustentável e da reutilização de roupas, incentivando a comunidade a repensar seus hábitos de consumo.
Se você está em busca de peças de qualidade, exclusivas e com preços acessíveis, o Capricho à Toa é o lugar ideal. Com uma proposta inovadora e sustentável, a loja oferece uma experiência de compra única, promovendo a moda consciente e a reutilização de roupas, e incentivando os clientes a adotarem um estilo de vida mais sustentável e responsável.
Vanessa
um mês atrásComo todos os comentários devem ter dito, este não é um brechó barato. Frequentemente vou ao Capricho à Toa e penso: como são caras as coisas! Daí vou a uma loja de roupas novas com qualidade similar e me lembro que as lojas são muito mais caras. Ou seja, vale a pena comprar aqui. Se você procura peças de R$5-30, não é o lugar para fazer compras, mas a curadoria é boa e tem muita coisa de qualidade. Outro ponto positivo é a organização, que facilita demais achar o que você precisa. Também é um bom lugar para procurar roupas masculinas - não tem tanta coisa quanto em uma loja, mas é bem mais fácil de achar do que na maioria dos brechós. Enfim, nunca me arrependi de fazer compras aqui. Recomendo como alternativa excelente para lojas de departamento que encontramos em shoppings.
Carlos Augusto Gomes de Sousa
uma semana atrásQue eu saiba o melhor Brechó de São Paulo. Masculino, feminino, infantil, cafeteria com ótimo expresso além de algumas guloseimas. Produtos de origem, em estado de semi-novos. Em frente ao Metrô Vila Madalena, numa viela com calçamento de paralelepípedo fica o acesso. Vale a pena uma visita. Muito bem organizado . Agendando visita, compram na quantidade mínima de 50 pças, desde que produtos estejam em bom estado e tenham procedência. Fazem uma avaliação no horário agendado, havendo interesse nas peças levadas, falam o valor e em havendo concordância do vendedor/a pagam na hora, em $$ ou Pix.
Paulo Augusto
3 meses atrásFoi péssima. Nunca mais eu piso nele. Levei peças de roupas em bom estado de conservação e o brechó não quis comprar elas. Até aí tudo bem, mas quiseram alegar primeiro que TODAS as peças estavam manchadas, depois se contrariaram com o próprio discurso e começaram a colocar defeito em tudo. Parece até mesmo que era uma manobra pra eles ficarem com as peças de roupa de graça ou querer que eu doasse pra usar as peças pra venderem. Chega a ser humilhante, sai chateado e ofendido, eles não avaliaram peça nenhuma porque as minhas estavam seguindo tudo conforme dito (exceto pelos calçados), inclusive tinham produtos de marca novos e sem nenhum uso. Sou super cuidadoso com o que é meu e mesmo não usando eu fiz questão de lavar todas as peças e deixar as mesmas em ótimas condições pra eles. A história ficou muito estranha quando falaram que não iam comprar. O que eu deixo de feedback para os clientes é de ficarem espertos principalmente se eles pedirem pra doação porque eu não confio que eles vão doar e sim monetizar em cima. Feedback pra empresa é, para os avaliadores principalmente serem mais profissionais e empáticos, vocês trabalham com relacionamento ao público, mas mais parece que estão tratando os outros como animais.
Sabrina Sparks
2 semanas atrásAtendente Patric super mal informado, fui fazer o pagamento das minhas peças e não permitiu o parcelamento e não soube explicar nada, me disse que se parcelasse meu banco ia cobrar juros altíssimos e que eles não parcelavam. Passei tanta vergonha pois tinham muitas pessoas no caixa então paguei e sai super constrangida. Seria interessante treinar pessoas como o Patric que não sabem explicar para o cliente que para parcelar devia ser no mínimo parcelas de 100 reais e não que não poderia parcelar por causa do meu banco. Espero que melhorem a comunicação dos atendentes no caixa para clientes não passarem vergonha como eu passei
Felipe Lanza
2 meses atrásComprei um cinto de couro legítimo por R$47 e fui bem atendido, roupas boas bem selecionadas, só realmente reparei que muitas peças estão com preço relativamente mais alto , mas ainda é possível encontrar valores justos por peças de qualidade.