Entrar

O Cuscuz da Irina é um restaurante especializado em culinária libanesa e mediterrânea, localizado no coração de São Paulo. Com uma história de mais de 30 anos, o restaurante é uma referência na cidade para os amantes da comida libanesa e mediterrânea, oferecendo uma variedade de pratos deliciosos e saudáveis, preparados com ingredientes frescos e de alta qualidade.

A especialidade do restaurante é o cuscuz, um prato tradicional libanês feito com grãos de trigo integral cozidos al vapor, servido com uma variedade de molhos e acompanhamentos. Além do cuscuz, o restaurante oferece uma ampla variedade de pratos, como faláfel, shawarma, tabule, hummus, kebab, e outros deliciosos pratos mediterrâneos.

O Cuscuz da Irina é conhecido por sua atmosfera acolhedora e familiar, proporcionando uma experiência gastronômica única e agradável para os clientes. Além disso, o restaurante oferece opções vegetarianas e veganas, acomodando os clientes com diferentes preferências alimentares.

Se você está em busca de um restaurante que ofereça uma comida deliciosa, saudável e autêntica, o Cuscuz da Irina é a escolha certa. Com uma história de sucesso e uma tradição de excelência, o restaurante é uma referência na cidade para os amantes da culinária libanesa e mediterrânea, proporcionando uma experiência gastronômica única e memorável.

Categorias Principais

Mais filtros

Regiões

Localização

Calendário

Avaliações Google

4,6
650 avaliações
  • Polyanne Nogueira
    Polyanne Nogueira
    um mês atrás

    Como nordestina me senti um pouco ofendida em pagar quase 70 reais em um prato de cuscuz, se eu contar aos meus pais e vós eles me batem hahahaha Mas tive a curiosidade de pagar pra ver, acho que o preço é mais pelo hype, por ser em São paulo etc. O cuscuz é normal, pra quem sabe fazer e já tá acostumado, pra quem não sabe fazer, vale a pena provar uma vez que seja. Mas de fato os insumos utilizados são muito abundantes em nosso país e não são caros, mas enfim, deve ter preço do aluguel, funcionários, decoração e afins Mas nao foi ideializado para o público nordestino ou quem ganha na média de poucos salários mínimos, com o valor fazemos uma baita ceia com cuscuz. O cardápio todo tem preços bem altos, até as sobremesas, que também sao super comum e achamos pela metade do preço.

  • Jessica Neckel
    Jessica Neckel
    3 meses atrás

    Comida nordestina é vida né ? O ambiente é muito agradável, o atendimento foi impecável, o tempo de espera foi curto e as comidas são deliciosas com muito coentro pra dar aquele tchan. A sobremesa “risotinho de bolacha” é SENSACIONAL. Destaque pra pimenta da casa e a cachacinha no filtro. ✨Os pratos não são baratos, mas levando em consideração que é SP, ok. Valeu demais a experiência. Vale ressaltar que senti falta de pessoas pretas ocupando/ consumindo no local. Nota 10/10

  • Rebeca Lima
    Rebeca Lima
    uma semana atrás

    Cuzcuz com Carne de Sol na Nata e o refresco é sempre a minha pedida. É uma delícia!!! O cuzcuz é perfeito, a carne de sol é cremosa e todo o restante dá um tchans! É muito cheio, mas no geral a fila anda rápido. O atendimento também é de primeira. Muito aconchegante. Assim como o ambiente... tem um clima leve, iluminado e bem nordestino!

  • Aline Araujo
    Aline Araujo
    um mês atrás

    O ambiente é muito acolhedor (como o nordeste), o atendimento super cordial e a comida estava Mara! Pedimos o cuscuz com carne seca e o com galinha. Estava demais o tempero… Recomendo muito!

  • Bruno
    Bruno
    um mês atrás

    Vergonha! Dona Irina deveria ter Vergonha. Eu não conhecia o restaurante, estava passando na frente e decidi parar para comer um dos meus pratos favoritos. Mas me arrependo profundamente. Não sou nordestino, mas eu fui criado com, sou casado com uma e, para mim, comer cuscuz é e sempre foi tão trivial e satisfatório quanto comer arroz com feijão. Inclusive, é justamente isso que o cuscuz deve ser: um alimento simples, base da alimentação sertaneja e para todos. Mas a Dona Irina, com esse discursinho safado de "universalização da culinária/cultura nordestina", é uma hipócrita! O restaurante dela é mais um exemplo dessa onda de "Masterchefização" de comidas simples, para lucrar com a ignorância regional do Paulistano topzera, que acha ok pagar R$ 66,00 num prato de fubá cozido no vapor. Entendo e aceito que existem diversos processos no preparo, que há mão-de-obra etc... mas, sério, eu duvido que algum nordestino teria coragem de comer nesse lugar... na verdade, eu duvido que a Dona Irina teria coragem de levar um nordestino para comer o cuscuz esfarelado e requentado que me serviram, pelo preço que ela cobra. Cuscuz tem que vir inteiro, soltando vapor, porque foi feito na hora... não esfarelado e requentado, para disfarçar o fato de que foi feito horas antes. A comida, estabelecimento e atendimento, em si, foram bem “ok”. Mas sério Irina, seus pratos de cuscuz (com todas suas firulas) valem, no máximo, R$ 25,00... só assim, seu restaurante teria 5 estrelas (quem te avalia com 5 estelas, provavelmente, nunca havia comido cuscuz na vida e acha que é comida exótica). Dica: se vocês querem um cuscuz decente, usem o Google para achar algum lugar que não seja um embuste.

Adicionar Avaliação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Serviços
Custo e Benefício
Localização
Limpeza

Fale com a gente

    Modo preferido de contato:

    Fechado

    Horários

    • Segunda 09:00 - 17:00
    • Terça 09:00 - 17:00
    • Quarta 09:00 - 17:00
    • Quinta 09:00 - 17:00
    • Sexta 09:00 - 17:00
    • Sábado 09:00 - 17:00
    • Domingo 00:00 - 24:00

    Autor: iMoover AI

    iMoover AI

    Nossa ferramenta de inteligência artificial seleciona os melhores negócios da região (Lojas e Produtos, Serviços, Eventos e Imóveis) para facilitar e conectar o comércio local aumentando assim o consumo na própria região divulgando para 12 mil pessoas por dia em seu bairro e proximidades. Para ter seu negócio dentro da plataforma participe do processo seletivo entrando em contato conosco ou clique no botão Reivindique este anúncio mais acima nesta página.