O Hotel Tiquatira, localizado na Zona Leste, é um estabelecimento que se destaca pela excelência em hospitalidade e serviços de qualidade.
Com uma equipe dedicada e experiente, o Hotel Tiquatira oferece uma experiência única aos seus hóspedes, combinando conforto, comodidade e atendimento personalizado.
Seja bem-vindo ao Hotel Tiquatira, onde cada detalhe é pensado para garantir uma estadia memorável e satisfatória na Zona Leste.
Magna Oliveira
2 semanas atrásTirando algumas funcionárias super despreparadas para lidar com o público Fui bem atendida e recepcionada pelo moço que trabalha na recepção Matheus
Heraldo Jacques
uma semana atrásGostei do Hotel. Boa localização. Equipe prestativa, principalmente o funcionário Matthews, muito educado e prestativo.
Mateus Almeida
2 meses atrásFui muito bem atendido pela equipe principalmente pelo Mateus que auxiliou do início ao fim com bastante proatividade e atenção
Sabrina Santana
11 meses atrásEu dei 1 estrela para este hotel, o preço está de acordo com o ambiente, fiquei hospedada do dia 13 por volta de 21:30 ao dia 14 até umas 13:30, no WhatsApp informei que queria um quarto com ar condicionado pois está fazendo muito calor nos últimos dias, sensação térmica de 40 graus. Chegando no quarto o meu ar não gelava de jeito nenhum, internou pra recpçao algumas vezes para resolver o problema, mas me mandaram vê no controle, vi e nada resolvia, me informaram que trariam o ventilador, demoraram em torno de 1 hora para levar. O rapaz levou o ventilador e reiniciou o ar, que gelou por uns 20 minutos depois parou de novo! A minha reserva era até quinta, mas fui embora na terça porque não ia aguentar ficar até quinta passando calor, quartos muitos quentes. E o ventilador muito pequeno e barulhento demais que atrapalhava na hora de dormir, chuveiro gelado, mesmo estando um dia muito quente, não consigo tomar banho com a água gelada, porém tive que encarar… em relação aos pagamentos das diárias, minha mãe que ficou responsável pelo pagamento fez um pix com o valor antes de eu chegar no hotel, questionamos se estava tudo certo e falaram que sim. No outro dia informaram que não havia caído ( por um problema no banco da minha mãe, que estava agendado os pagamentos) em nenhum momento nos recusamos a pagar, até informei que quando minha mãe fosse me buscar passaria o cartão, mas a moça chamada Ana já foi extremamente grossa e falando que chamaria a polícia, sendo que pagaríamos no cartão na recepção, questionei se aceitavam o pagamento via qr code da máquina, mas disseram que não. Até que fiz o pix de outro banco e deu certo, fiz o pagamento do quarto com o ar condicionado mesmo ele não funcionando e minha mãe ainda teve que ouvir que estava agindo de ma fé, mesmo pagando por uma coisa que não usei. Quanto super barulhento também, demorei para dormir por conta do calor e barulho, e acordei muitooo cedo pelo mesmo motivo!! Televisão que não pega muitos canais, é bem pequena também. Enfim, não me hospedo mais..
Fiscal do Povo Wellington
2 semanas atrásUm excelente atendimento do funcionário Matheus, muito educado e cordial.