Como profissional da Leroy Merlin Express em Sumaré, tenho o compromisso de oferecer soluções de qualidade e excelência em produtos para melhorar e transformar espaços. Com conhecimento especializado em ferramentas, materiais de construção e decoração, estou preparado para atender às necessidades dos clientes de forma eficiente e personalizada.
Leroy Merlin Express Sumaré para os mecanismos de busca, é essencial incluir palavras-chave relevantes, como “Leroy Merlin Express Sumaré”, “materiais de construção”, “ferramentas”, “decoração”, “soluções para casa”, entre outras relacionadas ao segmento.
Além disso, é importante manter a consistência das informações, como endereço, horário de funcionamento e serviços oferecidos, para melhorar a visibilidade local nos resultados de pesquisa do Google.
Ao seguir as melhores práticas de SEO local, como a inclusão de avaliações positivas dos clientes, atualização regular do conteúdo do perfil, uso de imagens de alta qualidade e a integração de palavras-chave de forma natural e relevante, é possível aumentar a visibilidade online da Leroy Merlin Express Sumaré e atrair mais clientes em busca de produtos e serviços de qualidade na região.
Japa R
3 meses atrásEstou surpreendido com essa Leroy. Possui boas opções para obras, com um preço bom (o mesmo do site). E vendedores atenciosos, além de estacionamento gratuito. Ótima opção.
Diter Santos
um mês atrásTem sempre fila para estacionar correndo risco de levar multa e contratam um manobrista que não manobra e fala que está lá só para olhar…
Claudio Maschião
3 meses atrásPéssimo atendimento e desprezo pelo cliente. Fui fazer uma troca de um item que havia comprado no dia anterior e apesar da loja estar completamento vazia a caixa se recusou a trocar dizendo que o "sistema de troca" não funcionava . Pedi uma solução e ela falou pra ir em outra loja pra tentar ou voltar outro dia pra ver se o "sistema" estivesse funcionando. Anotasse meus dados e do produto num papel e depois que o "sistema" voltasse ela faria o processo auinda mais porque se tratava do mesmo produto e o mesmo preço, somente com diferença de tamanho. Um despreparo e má vontade impressionante. Funcionária estava com o crachá virado para não ser reconhecida mas disse que se chamava Adriana
Isaac Silva
2 semanas atrásComprei pelo site, paguei via Pix, fui retirar após exaustivo trânsito na Marginal e Dutra, não havia mais no estoque, Abriram processo de devolução do crédito, que pode demorar até 5 dias úteis. Descaso total com consumidor.
Ana Carolina
um mês atrásFui mal atendida por dois funcionários na loja. Logo que cheguei, perguntei se uma funcionária poderia me auxiliar com os produtos que eu estava procurando, ela estava mexendo no celular e nem olhou para mim para responder e não fez questão de ajudar. Fui até o caixa tirar as minhas dúvidas e um funcionário foi super ríspido comigo em suas respostas. Minha primeira vez indo até essa loja e com certeza será a última. Péssimo atendimento.