Política de Reembolso e Devoluções

Política de Reembolso e Devoluções da iMoover

Visão Geral: Nossa política de reembolso e devoluções tem validade de 7 dias. Após esse período, não podemos oferecer reembolso total ou troca. Para ser elegível para devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido. Também deve estar na embalagem original. Alguns tipos de produtos não podem ser devolvidos. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases. Itens não retornáveis adicionais:

  • Cartões-presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, é necessário um recibo ou comprovante de compra. Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.Existem situações em que são concedidos apenas reembolsos parciais:

  • Livro com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos alheios ao nosso erro.
  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos: Após recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre o recebimento do item devolvido. Também o informaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente em seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado prazo.

Reembolsos atrasados ou não recebidos: Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente sua conta bancária. Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente lançado.Depois, entre em contato com seu banco. Muitas vezes há um tempo de processamento antes do reembolso ser lançado.Se após seguir esses passos você ainda não tiver recebido seu reembolso, entre em contato conosco em {equipe@imoover.com.br}.

Itens em promoção: Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não são reembolsáveis.

Trocas: Substituímos apenas itens defeituosos ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {equipe@imoover.com.br} e envie seu item para o endereço da loja ou estabelecimento anunciante de origem.

Responsabilidades de Devolução

  • Cliente Lojista: O cliente lojista é responsável por garantir que os produtos devolvidos estejam em conformidade com esta política. Qualquer dano causado pelo cliente lojista resultará na não aceitação da devolução.
  • Anunciante de Produto: O anunciante de produto é responsável por assegurar a qualidade e integridade dos produtos anunciados. Qualquer discrepância com a descrição resultará na responsabilidade total do anunciante pela devolução.
  • Anunciante de Eventos: O anunciante de eventos deve garantir a veracidade das informações divulgadas. Qualquer cancelamento ou alteração resultará na responsabilidade do anunciante pela devolução.
  • Anunciante de Imóveis: O anunciante de imóveis é responsável por fornecer informações precisas e atualizadas. Qualquer inconsistência resultará na responsabilidade total do anunciante pela devolução.
  • Anunciante de Locais: O anunciante de locais deve garantir a disponibilidade e condições do local anunciado. Qualquer problema resultará na responsabilidade do anunciante pela devolução.

Devolução de Envios: Para devolver seu produto, envie-o para o endereço da loja ou estabelecimento anunciante de origem (loja em que comprou). Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.Dependendo de onde você mora, o tempo que levará para o produto trocado chegar até você pode variar.Se estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir seguro de envio. Não garantimos o recebimento do item devolvido.Precisa de ajuda?Entre em contato conosco em {e-mail} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.