Entrar

Reivindicar listagem

Assuma o controle da sua listagem!

Personalize os detalhes da sua listagem, responda a avaliações, carregue fotos e mais para mostrar aos clientes o que torna seu negócio especial.
Sua conta será criada automaticamente com base nos dados que você fornecer abaixo. Se você já tiver uma conta, por favor faça login.

Selecionar Plano

Preencha o formulário

Tamanho máximo do arquivo: 120 MB.

Peixes Bacalhau – Bom Porto: Tradição e Inovação no Mercado Alimentício Brasileiro

Em 2002, o Grupo Rui Costa e Sousa & Irmão, com sede em Portugal, deu início ao processo de internacionalização de seus negócios ao constituir a empresa Brascod – Comércio, Importação e Exportação, com foco no mercado brasileiro. Naquele momento, a sede institucional da Brascod foi estabelecida na cidade de São Paulo, posicionando a empresa estrategicamente para atender a esse promissor mercado consumidor.

Ao longo dos anos, a Brascod tem se destacado por seu compromisso com a qualidade, transparência e inovação em seus produtos, especialmente sob a marca BomPORTO. Essa sólida estratégia de atuação impulsionou o crescimento da notoriedade da marca BomPORTO no Brasil, levando a empresa a abrir novas unidades comerciais e câmaras frigoríficas no Rio de Janeiro, em 2005, e em Recife, em 2014, ampliando sua presença e capilaridade no país.

Atualmente, a Brascod opera com a marca BomPORTO, que se consolidou como uma referência em produtos alimentícios de origem portuguesa, especialmente bacalhau, azeites, vinhos e conservas. Com uma rigorosa seleção de fornecedores e um rígido controle de qualidade em todas as etapas do processo produtivo, a BomPORTO garante a entrega de produtos com sabor autêntico e elevado padrão de qualidade.

Além da excelência em seus produtos, a BomPORTO se destaca por sua atuação responsável e sustentável. A empresa investe constantemente em práticas que minimizam o impacto ambiental de suas operações, desde a cadeia de suprimentos até a logística de distribuição. Esse compromisso com a sustentabilidade é um dos pilares da marca, refletindo seu respeito pelo meio ambiente e pelas comunidades onde atua.

Categorias

Recursos

Vídeo

Localização

Avaliações do Google

1,0
2 avaliações
  • Yuri Apolinário Dantas
    Yuri Apolinário Dantas
    10 meses atrás

    Comprei essa porcaria na esperança de comer um bom bolinho de bacalhau com minha família, mas isso foi o maior arrependimento que fiz, na hora de botar no óleo ele começou a desmanchar, pode ter certeza, nunca mais comprarei essa marca.

  • fabricio strongren
    fabricio strongren
    2 anos atrás

    Horrível os bolinhos de bacalhau, na fritura desmancou tudo, comprei no Carrefour Osasco por R$22,90. PÉSSIMO E NAO COMPRO MAIS!!

Adicionar Avaliação

Deixe um comentário