Entrar

Listagem Verificada
Agora Fechado

Horários

  • Segunda-feira 18:00 - 24:00
  • Terça-feira 18:00 - 24:00
  • Quarta-feira 18:00 - 24:00
  • Quinta-feira 18:00 - 24:00
  • Sexta-feira 18:00 - 01:00
  • Sábado 18:00 - 01:00
  • Domingo 18:00 - 24:00

Experiência Gastronômica Autêntica em São Paulo

A Territa oferece uma proposta diferenciada no coração da Vila Norma, São Paulo. Este restaurante é conhecido por seu ambiente acolhedor e variedade de pratos que agradam diversos paladares. Com uma sólida reputação local, é uma escolha confiável para quem busca qualidade e sabor em uma localização conveniente na cidade.

Categorias

Regiões

Localização

Avaliações do Google

3,7
391 avaliações
  • Filipe Bispo
    Filipe Bispo
    há 8 meses

    Péssimo atendimento, te passa um prazo de entrega que não cumpre. Pedi pra adicionar uma azeitona e uma fatia de tomate em uma esfirra pq minha filha gosta me passou um valor de 4 reais quando fui retirar me cobraram 8 reais por uma fatia de tomate e uma azeitona. Achei que tava comprando uma caixa de tomate por esse valor. Péssimo 👎 Além de mandar uma esfirra de massa pq o queijo e a carne passou longe. Isso é uma VERGONHA!

  • Garota Manu
    Garota Manu
    há 2 meses

    Sou cliente há cerca de 5 anos e sempre realizei pedidos com frequência, porém hoje tive uma experiência extremamente desagradável. Ao verificar os valores das pizzas no link disponibilizado no WhatsApp da empresa, o total informado era um. No entanto, ao ligar e fazer exatamente o mesmo pedido, o valor informado pela atendente foi maior. Questionei o motivo e, inicialmente, fui informada de que era devido ao sabor — o que não fazia sentido, já que era o mesmo escolhido no aplicativo. Em seguida, a atendente mudou a justificativa dizendo que se tratava de um bug. Diante da inconsistência, encerrei a ligação e imediatamente realizei o pedido pelo aplicativo, que apresentou o valor mais baixo. Liguei novamente, pedi para falar com a atendente e informei que o valor havia sido menor no aplicativo. Nesse momento, fui informada de que se tratava de um desconto exclusivo, o qual não é informado em nenhum lugar da plataforma. Reforcei que, sendo assim, o valor do aplicativo deveria ser considerado. Poucos minutos depois, recebi uma mensagem no WhatsApp dizendo que meu pedido já havia saído — embora eu o tivesse feito há apenas 7 minutos, sendo duas pizzas de três sabores. Enviei um áudio relatando a situação e, em seguida, recebi uma ligação de um atendente chamado Tiago. Durante a ligação, ele informou que um motoboy já havia saído com o meu pedido e que eu teria que pagar o valor do pedido feito por telefone. Expliquei que realizaria o pagamento pelo valor do aplicativo, mas ele questionou o motivo de eu ter ligado, ao que respondi que o aplicativo não traz nenhuma informação sobre esse desconto, por isso busquei esclarecimentos. Ressaltei ainda que era impossível duas pizzas ficarem prontas em apenas 7 minutos, mas ele respondeu que o movimento estava fraco. Ao reafirmar que pagaria pelo valor do aplicativo, ele simplesmente encerrou a ligação de forma grosseira. Por fim, recebi o pedido cerca de 10 minutos depois e o pagamento foi realizado pelo valor do aplicativo. Deixo registrado meu descontentamento, pois em 5 anos de fidelidade nunca havia passado por tamanha falta de educação e desinformação por parte da equipe de atendimento

  • Mariana Portugal
    Mariana Portugal
    há um ano

    Pedi no Ifood, usam outro nome, atrasou e ainda chegou uma esfiha com cheiro do recheio. A esfiha mais recheada foi a de 4 queijos, que também nem tinha como. A esfiha é grande mais o recheio é mínimo, sério primeira e última vez que peço! Decepção real!

  • Vanessa Alves
    Vanessa Alves
    há 3 meses

    Péssimo atendimento nesse lugar , pedi esfirras que demoraram mais de 1 hora e meia liguei lá a atendente me informou que o motoboy voltaria , enfim deu 5 minutos outra atendente super mal educada grossa me ligou falando que n tinha ninguém em casa e o motoboy voltou . Algo que n foi vdd moramos em apartamento avisamos p nos ligar antes, pois nosso interfone estava com.problema ,mas essa atendente mal educada não me deixava falar como se eu estivesse mentindo enfim p o motoboy voltar eu teria que pagar mais 6 reais pela entrega um absurdo sendo que o erro foi deles mas enfim , péssimo atendimento nesse lugar👎 nota zeroooooo.

  • Daniela Camara
    Daniela Camara
    há 2 meses

    A pizza já foi muito boa, sou cliente há anos, mas nesses últimos meses a qualidade caiu muito, não está mais com o mesmo sabor, a massa com um gosto estranho, recheio sem sabor.

Adicionar Avaliação

Deixe um comentário