O Hospital e Maternidade Metropolitano é um centro médico de referência em São Paulo, dedicado a oferecer atendimento de alta qualidade em diversas especialidades médicas, com foco em saúde materno-infantil e ginecologia. Nossa missão é oferecer aos nossos pacientes e suas famílias um ambiente seguro, confortável e humanizado, onde possam receber cuidados especializados e personalizados, com acompanhamento contínuo e atenção individualizada.
Nosso hospital conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes, que trabalham em conjunto para oferecer aos nossos pacientes os melhores cuidados possíveis. Nossas instalações são modernas e equipadas com tecnologia de ponta, garantindo a segurança e o conforto de nossos pacientes e suas famílias.
Além disso, oferecemos uma ampla gama de serviços, desde consultas ambulatoriais e exames diagnósticos, até hospitalização e cirurgias, em diferentes especialidades médicas. Nossa equipe de enfermagem é dedicada e atenciosa, oferecendo acompanhamento contínuo e suporte emocional aos nossos pacientes e suas famílias.
O Hospital e Maternidade Metropolitano é um centro médico comprometido com a saúde e o bem-estar de suas pacientes e suas famílias, oferecendo atendimento de alta qualidade e personalizado, com foco em segurança, conforto e humanização.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
V B
na última semanaEstive no hospital no dia 19/10 (domingo) e estava impossível de ser atendido no pronto atendimento, tinha gente vomitando, passando mal e apenas duas recepcionistas sendo que uma era novata. Por isso, desisti do atendimento e voltei no dia 20/10 (segunda-feira) onde o atendimento foi até que rápido, porém, minha experiência com o médico Allan Victor não foi boa. Expliquei os sintomas e ele sugeriu tomar 4 comprimidos de antibiótico e aguardar, expliquei que estava inseguro com o tratamento pois parecia ineficaz e ele insistiu dizendo que, se os sintomas continuassem era pra voltar. Não preciso nem falar que ainda estou com infecção, né? Não entendo a postura dos profissionais que atendem a rede Amil.
Tanires leal
na última semanaTive uma ótima experiência. Sou grata a todos os médicos,enfermeiras,recepcionistas,equipe da limpeza, Equipe da cozinha, seguranças... Agradeço a todos que direto e indiretamente fizeram com que o nascimento da minha filha, fosse Lindo e especial. Fui para o Hospital no dia 10/06/2025 para realizar o cardiotoco Por motivos de perca de líquido fiquei internada no mesmo dia, para realizar o parto. Pedi para tentar indução do parto ja que nao havia risco para minha bebe, e assim fizeram. Depois de um longo período de indução sem sucesso, fomos para a cesaria. Foi tudo MARAVILHOSO. A Equipe médica INCRIVEL Os dias que passamos no hospital tive uma ótima experiência, a alimentação impecável. O acompanhamento para comigo e a minha filha foram incríveis. Tivemos alta no dia 14/06/2025. Obrigada a Todos❤️
Jessica Trigo
na última semanaPassei mal ontem e me surpreendi com o atendimento. Em menos de 1h eu fui atendida e medicada. Melhorou muito o atendimento!
Fabiano
na última semanaPedem pra chegar com 30 minutos de antecedência pra consulta e já passou mais de 1 hora do horário marcado e nada de chamar...Atendimento péssimo!..Deviam repensar sobre essa questão de chegar com antecedência pra deixar o paciente mais tempo esperando na cadeira, como se eu não tivesse nada pra fazer.
Erika oliveira
na última semanaHoje fiz minha ultrassom morfológica de primeiro trimestre com , Dr Carlos Henrique Nicolino , excelente profissional , atendimento humanizado , teve paciência para me tirar todas as dúvidas e me deu toda orientação da consulta . Amei de coração , por mais profissionais como ele nesse momento lindo na vida de uma mulher que é gestar . Parabéns para a equipe e em especial ao Dr Carlos que Deus abençoe sempre 🏻❤️