UBS Costa Melo
localizada na Rua Luís Asson, é mais do que um posto de saúde; é um centro de cuidados dedicado ao bem-estar e à qualidade de vida da comunidade local. Com uma equipe de profissionais comprometidos e experientes, nossa unidade de saúde se destaca por oferecer serviços de saúde abrangentes e de alta qualidade.
Na UBS Costa Melo, priorizamos o atendimento humanizado e personalizado, garantindo que cada paciente seja tratado com respeito, empatia e profissionalismo. Nossos serviços incluem consultas médicas, vacinação, acompanhamento de doenças crônicas, atendimento odontológico, exames preventivos e orientações de saúde.
Além disso, nossa unidade de saúde promove ações de promoção da saúde e prevenção de doenças, visando educar e capacitar a comunidade a adotar hábitos saudáveis e prevenir problemas de saúde. Estamos comprometidos em ser um ponto de referência para a promoção da saúde e o cuidado integral de nossos pacientes.
Na UBS Costa Melo, acreditamos que a saúde é um direito fundamental de todos e trabalhamos incansavelmente para garantir que cada indivíduo receba o cuidado de que precisa. Seja para uma consulta de rotina, um acompanhamento médico ou orientações de saúde, estamos aqui para apoiá-lo em sua jornada rumo ao bem-estar e à saúde plena.
Visite a UBS Costa Melo na Rua Luís Asson e experimente o atendimento de qualidade, a dedicação da equipe e o compromisso com a saúde da comunidade. Estamos aqui para cuidar de você e de sua família com excelência e carinho.
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Marcos Medeiros André
uma semana atrásA orientação é que a pessoa deve chegar 1 hora antes pra poder pegar senha, enfim estive nesse posto exatamente hj 17/11/25 às 06:00 hrs da manhã, ele abriu as portas as 06:30 hrs para para que as pessoas pudessem entrar para formar fila, as 07:00 hrs iniciou-se a entrega das senhas, as 07:10 hrs começou chamar para atendimento nos guichês de entrada, eles dividem as pessoas em equipe 1,2,3 e equipe quatro eu fui a senha número 14 para equipe 4 , qdo chegou minha vez de passar pelo guichê de atendimento, simplesmente a atendente disse que para aquele horário já não tinha mais vaga, ou seja tinham já 5 pessoas na minha frente e eu para ser atendido somente às 12:00 hrs, achei isso uma tremenda palhaçada, e não é a primeira vez que isso ocorre, ou seja, o posto de atendimento não consegue cumprir nem as determinações que eles msm criam, absurdo vc se empenha em acordar cedo, deixar mts vezes como foi o meu caso, de trabalhar pra ficar a disposição dessa porcaria e não consegue ser atendido, uma tremenda patifaria, como se as pessoas não tivessem o que fazer, deixo aqui registrada minha indignação para que, quem sabe algo possa ser feito para que isso não ocorra mais dessa forma, vale ressaltar tb que fiz uma reclamação junto à ouvidoria de Saúde, prq esse posto UBS Costa Melo é uma verdadeira palhaçada !!!
Geovane Oliveira
2 semanas atrásnunca atende o telefone. Não merece nenhuma estrela
Laura Rodrigues
2 semanas atrásCompareci no dia 05/11 na Ubs Costa Mello para tomar uma medicação na veia de ferro. A pessoa que me atendeu disse que eu precisava ter uma receita impressa, expliquei que a receita era digital e que possui validade jurídica e se podia falar com a responsável pelo setor. Me passaram para a enfermeira Camila, expliquei a situação, expliquei que ia passar por uma cirurgia se ela não podia então imprimir pra mim porque eu precisava tomar a medicação hoje. A mesma se negou. Entrei em contato com a ouvidoria no 136 e me disseram que a Ubs devia aceitar, falei com a Camila se ela podia falar com a atendente e ela disse que não, que só aceitava ordens da gerência dela e que a ordem era receita impressa. Pois bem, imprimi a receita. Quando me chamaram pro atendimento usaram um acesso ENORME totalmente desproporcional pro meu braço e pra medicação que eu ia tomar. Não consegui suportar de dor e pedi pra tirar, a moça tentou colocar o acesso em outro braço e continuou a mesma coisa. Falei que o acesso era muito grande se não tinha nada menor, daí ela me disse que só tinha 7 acessos pequenos que guardavam para crianças. Ou seja, me negaram atendimento por não ter receita impressa e quando eu resolvi o “problema” me trataram pior do que um lixo pra que eu mesma desistisse do atendimento. Me senti extremamente desrespeitada e violada nessa UBS. Espero que a família dos funcionários também passem aí pra gente saber se é esse tinha de atendimento que é prestado.
angelaq ribeiro
2 semanas atrásPensa num postinho mequetrefe .....
lopes cesar
um mês atrásAtendimento de péssima qualidade, você só pode ser atendido por um único médico,indicado pela unidade, que tem dias certos para atender e horários, você não pode ficar doente fora dos dias que ele não esta, senão voce não sera atendido, tenho que ficar doente no dia dele, isso porque ele é Clínico, sem contar que seu primeiro atendimento é feito por vigilante que á obrigação dele que eu saiba seria cuidar do patrimônio, e não que ficar te questionando sua situação e te dar senhas e avisa que você não será atendido, fora isso á demora, você tem um médico que te atende nos horários dele mas você fica de 3 horas, 4 ou mais, verdadeiro falta de respeito pelos contribuintes se era para melhorar só piorou muita péssima qualidade. Então quando ficar doente veja o dia que seu médico esteja de plantão senão você será avisado pelo vigilante que você não será atendido!! Ridículo!!!!!