Entrar

Listagem Verificada

Experiência Personalizada e Atendimento de Excelência em Socorro

Hotel Grand Prix, situado em Socorro, São Paulo, é conhecido pelo seu atendimento excepcional e atenção aos detalhes, especialmente na preparação de suítes para ocasiões especiais. Clientes fiéis destacam a equipe dedicada e a qualidade das suítes, que garantem conforto e uma estadia memorável. Um destino recomendado para quem busca um toque personalizado durante sua hospedagem.

Categorias de Imóveis&Experiências

Regiões

Localização

Avaliações do Google

3,7
650 avaliações
  • Michele Almeida
    Michele Almeida
    há 3 semanas

    Péssima experiência. Ontem 12/11/2025, aniversário de namoro pesquisamos pelo Guia de Móteis para termos uma noite especial, pegamos a Suite Grand Pix Master que parecia perfeita e chegando lá foi a pior experiência. Já começando pela porta de entrada do quarto que parece ter sido arrombada e que não tiveram nem o capricho de reformarem, sem contar um pano de chão imundo e encardido no chão. A tv não funcionava canal aberto e nem fechado. Tampa do lixo do banheiro todo respingado de urina. Pegamos o cardápio para escolher algo para jantarmos, várias opções de comes e bebes e pasmem, ao ligar para recepção informaram que não havia nada para servirem...NADA , e a única coisa era 1 salgado e 1 bolacha em cima do frigobar e algumas bebidas. E o pior, logo na entrada da recepção um painel informando que havia como cortesia 2 mini pizzas e nem isso havia para cumprirem o serviço oferecido " PROPAGANDA ENGANOSA ". Não tiveram nem a competência e nem a decência de informarem logo na entrada que estavam sem serviço de cozinha, teríamos dado meia volta. Lixo de Motel, nunca mais voltaremos nesse lugar. Não recomendo ninguém jogar o dinheiro fora nesse Motel. OBS: Se mesmo assim quem for nesse lugar, se pegarem pernoite não esperem pelo café da manhã e a noite jantem antes de entrarem!!!!! Enfim....a única parte boa foi a companhia do meu amor e nada mais.

  • Daniela Moreno
    Daniela Moreno
    há um mês

    Fui na última semana de setembro e tinha uma missão: surpreender meu namorado. Reservei a suíte 17 pela manhã e durante o dia tive a ideia de colocar uma decoração minimalista. A gerente Dani foi super solicita e mesmo não tendo recursos pra fazer a decoração por conta do tempo para executar, fui surpreendida com uma decoração excepcional e do jeito que eu imaginei. Quero agradecer a Dani e toda equipe por todo atendimento prestado. Frequento o GranPrix há muito tempo e sempre volto pq o bom atendimento e as suítes ganham em disparada de outros lugares. Após essa semana, voltei e continuo dando cinco estrelas pelo excelente atendimento. Sou cliente fiel e super recomendo.

  • Kelvin Gomes
    Kelvin Gomes
    há 3 meses

    Não recomendo o Motel Grand Prix (Socorro). Fiz a reserva pelo aplicativo Guia de Motéis por R$129,00 para 4 horas, mas no local o mesmo valor constava como 6 horas. Questionei a recepcionista, que confirmou as 6 horas, porém depois de 40 minutos ela ligou para o quarto dizendo que seriam só 4 horas. Além disso, o tempo do aplicativo não foi respeitado: ligaram 10 minutos antes do prazo real e ainda cobraram valor extra. Pra piorar, o ar-condicionado da suíte estava quebrado e isso não foi informado na recepção no momento do pagamento. Atendimento péssimo, falta de transparência e desrespeito com o cliente. Não volto mais e não recomendo a ninguém.

  • Anderson Sampaio Coelho

    Pedi café da manhã, tive que descer, telefone fora do gancho, quando o café da manhã cortesia chegou, café frio dois pães, de forma, e olha que fiquei na suite mais cara, a suíte em si não posso reclamar, agora o serviço de quarto, o papel higiênico acabou fui lá e falei desse detalhe e não mandaram. Serviço nota 2 hoje.

  • Kayr
    Kayr
    há 5 meses

    Frequento a bastante tempo, no começo o atendimento era melhor, pessoal super educado hoje em dia uma falta de educação, até o Café da manhã ficou diferente só vem 2 pão café e leite. Peguei uma suíte e na hora de usar o chuveiro ele só com água gelada. Não teve um aviso antes sobre esse problema, em resumo a pernoite toda sem conseguir tomar banho. Pergunto na recepção se voltou a mulher nem pra da uma desculpa deu. Kkk segurar cliente é a pior coisa que tem. Próxima vez avisem que está sem água quente

Adicionar Avaliação

Deixe um comentário