Entrar

Listagem Verificada

Conforto e Atendimento Humano na Zona Sul de São Paulo

O Hotel Intercity Nações Unidas se destaca como uma excelente opção de hospedagem na tranquila região da Chácara Santo Antônio, em São Paulo. Os quartos espaçosos e camas confortáveis garantem uma estadia agradável, enquanto a equipe é reconhecida pelo atendimento humano e flexível, especialmente os profissionais Cleia e Jefferson. A localização estratégica facilita o acesso a mercados, estações de metrô e eventos no Morumbi. O café da manhã simples, porém saboroso, complementa a experiência, tornando este hotel uma escolha confiável para quem busca qualidade e praticidade na capital paulista.

Categorias de Imóveis&Experiências

Regiões

Localização

Avaliações do Google

4,3
3.491 avaliações
  • Otavio Monteiro
    Otavio Monteiro
    há uma semana

    Bem, pelo valor esperava muito mais. O hotel está bem desgastado, elevadores demorados e quartos antiquados. O café da manhã atrasou todos os dias, e os itens, por exemplo os pães são amanhecidos. Já fiquei em outros da rede e gostei muito, mas esse aí não gostei.

  • Adriano Silva
    Adriano Silva
    há uma semana

    Região muito calma e tranquila, os quartos são de um bom tamanho e camas com boa qualidade. Os banheiros estavam limpo, mas os móveis um pouco mais antigos, nada que chega a desagradar. Recepção e atendimento excelentes e o café da manhã apesar de simples, é muito bom.

  • Marcia S
    Marcia S
    há um mês

    Quero deixar aqui registrado a minha experiência e meu agradecimento a toda equipe do hotel Intercity Nacoes unidas, em especial ao Cleia que nos fidelizou, com a melhor negociação e flexibilidade, sempre mmuito querida com nossa empresa e ao jefferson que foi uma excelente indicação para me atender e uma grata surpresa pelo seu empenho, dedicação, profissionalismo e principalmente seu atendimento humano. Acredito que valorizar e reconhecer o bom trabalho prestado motiva sempre a equipe e motiva a cada vez mais prestarem o bom atendimento. Daqui, o que esperamos e buscamos para tb o nosso cliente é o melhor e isso vem acontecendo no hotel. Sempre temos escolhido o hotel para o nosso grupo pelo conjunto, qualidade, preço, segurança no que buscamos, estrutura dos quartos, café da manhã, organização e limpeza, logística funcional e isso encontramos no hotel. Fica minha indicação e principalmente meu agradecimento a todos. Cleia e jefferson obrigada pela parceria. Parabéns por vestirem a camisa da empresa. Acredito que é assim que um bom profissional deve ser, e vcs tem o meu reconhecimento e gratidão Zero problemas, zero reclamações, tudo que foi combinado antes estava ok. Ate a proxima.

  • Marina Colli
    Marina Colli
    há 3 semanas

    Estava preocupada por conta das diversas avaliações negativas por aqui, porém, para minha surpresa, minha estadia foi excelente! Passei apenas um final de semana, mas gostaria de ter ficado mais tempo. A suíte era excelente (chuveiro, cama, travesseiros). Quarto confortável, aconchegante, pensado nos detalhes e nos atendeu melhor que a nossa expectativa. O hotel com certeza nos ganhou. A localização é excelente, próxima de mercados, estação de metrô e de outros pontos importantes da cidade. O café da manhã tem poucas opções mas é bom. Equipe foi extremamente atenciosa e educada, nenhuma reclamação. Recomendo inclusive para quem for em shows no Morumbis, o acesso de aplicativo e metrô é bem fácil.

  • Jaine Grando
    Jaine Grando
    há 3 meses

    Péssima experiência, da recepção ao café. Chegando no hotel, os próprios funcionários não estavam se entendendo e cada um passava uma informação. Vitória no atendeu muito bem, mas apenas ela. Parece que os funcionários não sabem o que estão fazendo aqui. Café com pouquíssima opção, até aí ok, mas a limpeza e organização deixaram a desejar. Faltou café, faltou suco, faltou copo, faltou comida... e só sabiam responder que não estavam encontrando o pó??? Socorro. Desorganizados do início ao fim. Apenas NÃO VENHAM.

Adicionar Avaliação

Deixe um comentário