Entrar

Listagem Verificada

Hospitalidade e Comida Caseira em Serra Negra

Pousada Sítio Bom Fim – Serra Negra Hotel Fazenda destaca-se pela simplicidade aliada a um atendimento caloroso e comida deliciosa na Serra Negra. O café da manhã é elogiado pela qualidade, e a equipe atenciosa faz os hóspedes se sentirem em casa. Ideal para quem busca uma estadia tranquila com sabor caseiro, este hotel fazenda oferece um ambiente acolhedor e serviços que garantem conforto e satisfação durante a visita.

Categorias de Imóveis&Experiências

Regiões

Localização

Avaliações do Google

4,7
566 avaliações
  • Joyce Ferreira
    Joyce Ferreira
    há 2 meses

    Lugar simples, mas muito bom, comida maravilhosa, o pessoal que nos receberam muitos prestativos, super indico.

  • Tatiana Tate
    Tatiana Tate
    há 6 meses

    Ponto positivo: café da manhã, que estava muito bom. A propriedade toda precisa de renovação, os quartos estão velhos com paredes manchadas, nem todos os quartos tem armário, os amenities eram só sabonete bem pequeno, não tinha nem aquele sachê 2em1 de shampoo. A sala de jogos não estava nada convidativa para entrar. As áreas dos animais não eram o ideal para eles, apenas as vacas, boi e pônei tinham uma boa área. Tinha um avestruz que fiquei com dó pois estava sozinho e em uma área pequena, esse animal precisa de espaço pra correr, sugiro que doem esse animal para algum lugar que tenha condições de criar de forma mais saudável, caso não tenham condições e espaço para isso. Esse animalzinho está aparentemente saudável, mas não está feliz e isso partiu meu coração. O sinal do celular não pega e o wi-fi não funcionava nem pra mandar mensagem de whatsapp, segundo nos informaram o problema era da operadora e já tinham aberto chamado, mas até a hora que eu saí não tinham resolvido. Eu tinha uma reserva de 2 noites, mas devido a não terem oferecido o serviço prometido (wi-fi com mínimo de qualidade), fui embora após a primeira noite, pois precisaria trabalhar no dia seguinte e sem internet era impossível, e fui surpreendida negativamente, pois me cobraram uma diária mais cara do que o acordado na reserva, foi alegado que era tarifa de pacote de 2 noites, entendo, mas eu só saí pq não foi oferecido o serviço prometido, muito injusto cobrar a mais... No mínimo eu esperava um pedido de desculpa e que cobrassem a tarifa acordada. Eu trabalho com hotelaria há 20 anos, e eu jamais iria punir um cliente por uma falha da minha empresa. Não é pelo valor que estou escrevendo aqui, pois foi apenas 20,00 a mais por quarto, mas foi a falta de empatia e gentileza que me surpreendeu negativamente. Perderam a chance de reverter uma situação ruim, o que é o básico para fidelizar clientes.

  • Eliza Nunes La Paz
    Eliza Nunes La Paz
    há 3 meses

    As instalações do local são bem antigas, o café da manhã é excelente e o atendimento da Karina foi bem marcante, porém o local em si precisa de uma reforma e melhorias

  • Leandro Duppret
    Leandro Duppret
    há 2 meses

    Lugar ótimo café da manhã excelente fomos muito bem atendidos pela Karina e o Sidnei extremamente atenciosos

  • Claudia Santos
    Claudia Santos
    há 2 semanas

    Lugar lindo, comida boa. Super recomendo e voltarei com certeza.

Adicionar Avaliação

Deixe um comentário