Pousada Sítio Bom Fim – Serra Negra Hotel Fazenda destaca-se pela simplicidade aliada a um atendimento caloroso e comida deliciosa na Serra Negra. O café da manhã é elogiado pela qualidade, e a equipe atenciosa faz os hóspedes se sentirem em casa. Ideal para quem busca uma estadia tranquila com sabor caseiro, este hotel fazenda oferece um ambiente acolhedor e serviços que garantem conforto e satisfação durante a visita.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Joyce Ferreira
há 2 mesesLugar simples, mas muito bom, comida maravilhosa, o pessoal que nos receberam muitos prestativos, super indico.
Tatiana Tate
há 6 mesesPonto positivo: café da manhã, que estava muito bom. A propriedade toda precisa de renovação, os quartos estão velhos com paredes manchadas, nem todos os quartos tem armário, os amenities eram só sabonete bem pequeno, não tinha nem aquele sachê 2em1 de shampoo. A sala de jogos não estava nada convidativa para entrar. As áreas dos animais não eram o ideal para eles, apenas as vacas, boi e pônei tinham uma boa área. Tinha um avestruz que fiquei com dó pois estava sozinho e em uma área pequena, esse animal precisa de espaço pra correr, sugiro que doem esse animal para algum lugar que tenha condições de criar de forma mais saudável, caso não tenham condições e espaço para isso. Esse animalzinho está aparentemente saudável, mas não está feliz e isso partiu meu coração. O sinal do celular não pega e o wi-fi não funcionava nem pra mandar mensagem de whatsapp, segundo nos informaram o problema era da operadora e já tinham aberto chamado, mas até a hora que eu saí não tinham resolvido. Eu tinha uma reserva de 2 noites, mas devido a não terem oferecido o serviço prometido (wi-fi com mínimo de qualidade), fui embora após a primeira noite, pois precisaria trabalhar no dia seguinte e sem internet era impossível, e fui surpreendida negativamente, pois me cobraram uma diária mais cara do que o acordado na reserva, foi alegado que era tarifa de pacote de 2 noites, entendo, mas eu só saí pq não foi oferecido o serviço prometido, muito injusto cobrar a mais... No mínimo eu esperava um pedido de desculpa e que cobrassem a tarifa acordada. Eu trabalho com hotelaria há 20 anos, e eu jamais iria punir um cliente por uma falha da minha empresa. Não é pelo valor que estou escrevendo aqui, pois foi apenas 20,00 a mais por quarto, mas foi a falta de empatia e gentileza que me surpreendeu negativamente. Perderam a chance de reverter uma situação ruim, o que é o básico para fidelizar clientes.
Eliza Nunes La Paz
há 3 mesesAs instalações do local são bem antigas, o café da manhã é excelente e o atendimento da Karina foi bem marcante, porém o local em si precisa de uma reforma e melhorias
Leandro Duppret
há 2 mesesLugar ótimo café da manhã excelente fomos muito bem atendidos pela Karina e o Sidnei extremamente atenciosos
Claudia Santos
há 2 semanasLugar lindo, comida boa. Super recomendo e voltarei com certeza.