Entrar

Listagem Verificada

Hotel Completo com Ótima Localização na Chácara Santo Antônio

O São Paulo Nações Unidas Affiliated by Meliá é uma escolha sólida de hotel em São Paulo, com instalações que incluem piscina, academia, bar e restaurante. A localização é um dos grandes atrativos, facilitando o acesso a diversos pontos da cidade. O serviço de manobrista é eficiente e o café da manhã é elogiado pela variedade e qualidade. Pequenos detalhes, como a manutenção do chuveiro e qualidade das toalhas, podem ser aprimorados, mas no geral, a experiência é bastante satisfatória para quem busca conforto e praticidade na capital paulista.

Categorias de Imóveis&Experiências

Regiões

Localização

Avaliações do Google

4,2
4.642 avaliações
  • IGOR BUENO GARRIDO DE MATTOS

    Fomos muito bem recepcionados e atendidos por toda a equipe durante a estadia. O hotel é bom, as instalações da recepção, bar, restaurante, piscina e academia são boas. A localização do hotel é ótima. A qualidade da toalha poderia melhorar um pouco, assim como a manutenção do chuveiro para que fique mais potente. Esses pontos são detalhes, no geral o hotel é ótimo. O serviço de manobrista funciona bem com um preço justo. Preço de itens do frigobar é elevado. O café da manhã é excelente, com bastante opções.

  • Bruno Davantel Valarini
    Bruno Davantel Valarini
    há 2 semanas

    Café e restaurante muito bom. Pontos negativos.: Fiz a reserva pelo site, de um quarto para a F1, deu um total + 2000 pontos (que ganhei com o Melia Rewards) e eles cobraram outro valor do meu cartão de crédito (uma diferença de 43 reais a mais do que estava reservado e confirmado pelo site). Outro ponto negativo, o estacionamento é caríssimo, me cobraram por 36 horas (ou seja, menos que duas diárias), 165 reais de estacionamento. E mais um ponto negativo, cheguei na sexta-feira e o Wifi não funcionava, e a TV só funciona streamings, ou seja, sem WIFI sem streaming. No Geral, o hotel é bom, tem uma boa localização, quarto limpo e amplo e o café da manhã é ótimo. Mas, espero que eles cumpram nas próximas vezes o que foi fechado pelo site e o principal, abaixem esse valor de estacionamento, é inaceitável um hotel nessa categoria (que já é caro), cobrar mais de 80 reais por diária de estacionamento de hóspede. Se voltaria a usar o hotel? Não sei, talvez se não tiver outra opção próxima disponível.

  • Rodrigo Sismeiro
    Rodrigo Sismeiro
    há uma semana

    Quero registrar minha insatisfação com a experiência que tive hoje no Meliá Nações Unidas, em São Paulo. Desde a chegada, tudo fugiu completamente do padrão que eu esperava de um hotel da rede. Primeiro, ao chegar por volta da 1h da tarde, fui informado de que o check-in só poderia ser feito às 14h. Até aí, compreendo. O problema é que ninguém ofereceu qualquer alternativa, como o uso do maleiro, para que eu pudesse seguir para o evento que eu tinha no Vibra. Resultado: fiquei esperando por quase uma hora, sem apoio algum, e perdi parte do evento, inclusive um palestrante que eu queria muito assistir. À noite, quando retornei ao hotel, a situação piorou. Ao entrar no quarto, encontrei duas camas de solteiro, mesmo estando claramente com a minha esposa. A justificativa foi que “a reserva era de camas separadas”. Mesmo que fosse o caso, o mínimo esperado seria corrigir essa situação prontamente, já que é algo simples de ajustar. Além disso, ao ir tomar banho, notei que só havia toalhas de rosto no quarto. Somado a isso, o hotel aparenta ser antigo, mal cuidado e sem manutenção adequada, o que definitivamente não condiz com o valor pago — R$ 750 por noite. Diante de tudo isso, informo que solicitarei o reembolso da minha hospedagem amanhã, pois a experiência foi muito abaixo do esperado e não corresponde ao padrão Meliá, que eu sempre considerei uma referência em hotelaria. Já me hospedei em hotéis muito mais simples e muito mais baratos — e, mesmo assim, com atendimento e preparo superiores ao que vivi hoje. Aguardo um posicionamento. Obrigado.

  • Andre Takara
    Andre Takara
    há 2 meses

    Minha nota geral é 3. Vou colocar os pontos que fizeram baixar a nota e 1 reconhecimento de um colaborador do hotel que na minha opinião, salvou a nota de ser mais baixa. 1- Chegando no local, fiquei em torno de uns 30 minutos para fazer meu check-in. A percepção que tive é que estavam com falta de funcionários para atender a demanda. Havia apenas 1 pessoa tentando fazer o trabalho. Após uns 20 min chegou outra pessoa para ajudar (que aparentou estar aprendendo o serviço, pois sempre perguntava dúvidas de sistema para finalizar o processo ao outro colaborador); 2- Possuem serviço de estacionamento, mas também muito demorado. Aqui foram mais uns 15min aguardando antes de ir ao check-in; 3- Pedi no serviço de quarto para me levarem talheres, o que foi prontamente confirmado pela recepção. Aguardei por 15 minutos e ninguém levou. Minha comida já estava esfriando. Para não estragar a alimentação, resolvi descer até a recepção e pegar. Obs: não haveria problema algum eu descer para buscar, mas como afirmaram no telefone que estavam levando até o quarto, Aguardei. 4- Hotel não tem culpa, mas fica uma experiencia bem ruim. Logo na entrada para estacionar o carro, o bueiro estava aberto, vazando muita água e com um odor insuportável. Havia acabado de levar o carro, quando passei na rua, respingou a lateral muito sujeira no carro (nao tirei nota do hotel por conta disso, mas fiquei mega chateado); Nota de reconhecimento: Após todo o relato acima, o Eduardo, que trabalha no departamento do estacionamento do hotel, ele percebeu minha frustração da sujeira do bueiro relatado no item 4. Quando fui fazer meu check-out, percebi que meu carro estava limpo. Prontamente perguntei ao Eduardo sobre o ocorrido. Ele me disse que viu todo meu estresse e por conta própria limpou a sujeira do meu carro. Esse gesto de pro atividade e generosidade salvou minha percepção do hotel. Baita profissional, não me pediu nada em troca e percebi pelo semblante que fez com carinho e dedicação.

  • Francinele Andrade
    Francinele Andrade
    há um mês

    Péssimo... Vim para um evento nacional, era um dos hotéis do evento!!! Quarto com móveis velhos, não há amenidades de banho, sabão e xampu em refis de litro, sem touca para cabelo, não há ferro de passar no quarto, a smart tv não funciona, a Internet é lenta, o cofre do quarto que não fecha, elevadores prendendo hóspedes, comida ruim, café da manhã sem opções de frutas e sem staff suficiente ... os quartos não possuem isolamento acústico, dá pra ouvir conversas, espirros, passos, chuveiro... sem condições de dormir sem acordar achando que alguém entrou no seu quarto. Isso tudo diante de um evento!! Terrível experiência.

Adicionar Avaliação

Deixe um comentário