O Centro Médico São Gabriel | Hapvida NotreDame Intermédica é uma referência em policlínica situada na Penha de França, São Paulo. Embora não possua avaliações recentes, sua grande presença na comunidade local demonstra sua relevância para quem necessita de serviços médicos variados em um único local. A estrutura atende múltiplas especialidades, oferecendo conveniência para pacientes que buscam atendimento integrado e acessível.
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Lilian Castro
1 mês agoAcompanhei meu sogro no oncologista, logo na entrada o rapaz falou sobe no 2° andar, subimos, pegamos a senha aliás a impressora não estava funcionando, e não tinha ninguém p ajudar, muitos idosos perdidos, não sabiam o que fazer. Chegamos no Guilherme a moça disse...não é aqui é no 1° andar, sendo que era consulta cono o rapaz da entrada não sabia onde era?? Fomos até o 1° andar onde as moças atendentes foram muito prestativas. Tinha muita gente aguardando, e um calor insuportável, pq o ar condicionado não estava funcionando e as janelas lacradas, as pessoas estavam passando mal, tinham que sair da sala de espera por causa do calor. Agora o ar das salas dos médicos estavam maravilhosos né. Fomos perguntar p a atendente, ela disse que está quebrado a mais de 1 ano, agora vai entrar o calor vai piorar ainda mais, e ninguém faz nada. As atendentes do setor de oncologia são maravilhosas, agora as outras falta muito p aprender a lidar com o público, principalmente idosos e doentes. Podia ter um curso com o pessoal da Prevent Senior. Lidar com vidas e principalmente idosos não é p qualquer um, então se não sabe lidar, de lugar a outros. A gente faz a reclamação aqui, manda a gente fazer nos canais deles, a para com isso, querem dificultar, só pegam as reclamações e fazem as melhorias, já tem muita burocracia, o médico pede exames a gente tem que pedir autorização, se é do próprio convênio p que pedir autorização??? Se fosse credenciado td bem, mas é clínica e hospital rede própria, parem com essas burocracias. Só dificultando a vida do povo. E peguem essas reclamações e façam alguma coisa não ficam empurrando p outro setor.
Aline linea_
2 meses agoPéssimo! Ontem estava agendada para realizar o exame mapa as 10:20hs , cheguei no horário . Fiquei mais de 1 hora esperando e chamaram uma pessoa que chegou depois de mim primeiro . Outras pessoas também estavam reclamando da demora . Se o horário é agendado , não é correto ficarmos esperando 1 hora . Uma coisa é atrasar 20 min , outra é atrasar mais de 1 hora .
Édipo Duarte
3 meses agoO sus é melhor que isso aqui, duas horas esperando pra ser atendido no pediatra, o atendimento está sendo feito na base do grito, os pai que gritar mais com o médico é atendido primeiro.
Saiure Sansi
5 meses agoEstive hoje com minha mãe no Centro Clínico São Gabriel para uma consulta previamente agendada com o Dr. Marco Antônio Manjhon Soliz (CRM-SP 180782), após ela ter passado o dia no pronto-socorro por conta de uma crise hipertensiva com picos de 219/121. Mesmo diante da gravidade da situação, fomos tratadas com total descaso. Chegamos com apenas 3 minutos de atraso, abrimos a ficha normalmente e fomos encaminhadas à sala de triagem cardiológica. A sala estava completamente escura e vazia. Após esperar sem orientação, retornei à recepção para entender o que estava acontecendo. Somente nesse momento fui informada por uma segunda funcionária que a pessoa da triagem já havia encerrado o atendimento e que deveríamos ir diretamente à sala 27. Ao chegar à sala, bati educadamente à porta entreaberta. O médico não respondeu. Bati novamente, e fui ignorada. Por fim, abri a porta com respeito, pedi desculpas e perguntei, com educação, se ele chamaria pelo painel ou se deveríamos apenas entrar, já que a comunicação na recepção foi confusa. A resposta foi extremamente grosseira, sarcástica e hostil. A única coisa que ele repetia, com ironia e visível impaciência, era: “Você está vendo o que está escrito no painel?” Diante da postura arrogante, fria e desrespeitosa desse profissional, me recusei a permitir que minha mãe, naquele estado de fragilidade e vulnerabilidade, fosse atendida por alguém tão insensível. Mesmo assim, o médico ainda registrou que a consulta foi realizada,o que é uma inverdade. Não se trata apenas de má educação, mas de total ausência de empatia, ética e humanidade no atendimento médico. Esperava encontrar acolhimento e profissionalismo, mas saí de lá extremamente decepcionada e indignada com a conduta desse profissional. Lamento profundamente por esse episódio e deixo este relato como um alerta para outros pacientes e também como apelo para que a direção da clínica reavalie com seriedade o tipo de profissional que está em sua equipe.
Danilo de Lima
2 anos agoPéssima experiência no local. No momento em que fiz o agendamento da consulta, foi pedido para chegar 15 minutos antes, para não ter o risco de atraso. Consegui chegar 40 minutos antecipado, justamente para não me atrasar, já é a segunda vez que marco pois a primeira o médico ALDO VASCONCELOS DE PAIVA JUNIOR atrasou. E hoje novamente ele está atrasado para a consulta, que é as 08:00 da manhã. O complicado é que não tem nenhum balcão para dar alguma solução, apenas na entrada onde vc pega uma senha ... Pago o convênio justamente para ter essa facilidade e conveniência mas na prática nada funciona... Painel de senha não funciona, eles chamam por nome.. extremamente desorganizado! Doutores saem toda hora de suas sala deixando os clientes pacientes todos esperando... Muito complicado, é necessário corrigir o mais rápido possível!