Entrar

Listagem Verificada

Danillo Alfredo Rios é um Autor da plataforma, profissional que atua no desenvolvimento de novos negócios, com experiência em projetos que envolvem estratégias de marketing e parcerias estratégicas para o comércio local em sua região. Atua no comércio da micro-região conectando negócios e oferece consultoria personalizada a quem busca os melhores imóveis para investimentos ou moradia.

Chat via WhatsApp
Agora Fechado

Horários

  • Segunda-feira 08:00 - 18:00
  • Terça-feira 08:00 - 18:00
  • Quarta-feira 08:00 - 18:00
  • Quinta-feiraFechado
  • Sexta-feira 08:00 - 17:00
  • SábadoFechado
  • DomingoFechado
1 pessoa marcou esta listagem

São Miguel Saúde: Assistência Médica Confiável em São Paulo

São Miguel Saúde é uma referência em assistência médica na Vila Dr. Eiras, São Paulo. Os usuários valorizam o atendimento em emergências pediátricas e a facilidade no agendamento de procedimentos, incluindo cirurgias de quadril. A praticidade do aplicativo para envio de guias e a eficiência no suporte reforçam a confiança nesse serviço para cuidados contínuos de saúde na região.

Categorias

Regiões

Localização

Avaliações do Google

2,7
401 avaliações
  • Alessandra R
    Alessandra R
    2 meses ago

    Nunca tive problemas com esse convênio. Já aconteceu de ir no pronto socorro e estar cheio mas isso em todo lugar tá assim. Meu filho por 2 vezes precisou usar pra emergência e foi bem atendido. Quando teve dengue e quando quebrou o braço. Eu sempre envio as guias pelo aplicativo e tudo ok. Somente agora que vou precisar de uma cirurgia de quadril e estava com 1 mês aguardando fiz uma reclamação no reclame aqui e no dia seguinte já agendaram minha cirurgia. Então por enquanto tá tudo ok

  • Bruno Wingther
    Bruno Wingther
    4 semanas ago

    Péssima experiência com o atendimento da São Miguel Saúde. Fiquei 20 minutos aguardando atendimento e, mesmo assim, ninguém atendeu. Tive que desligar por falta de retorno, o que demonstra total descaso com quem paga todo mês o convênio. É inaceitável que uma empresa que se propõe a cuidar da saúde das pessoas trate o atendimento com tanta falta de respeito e comprometimento. Espero que revejam urgentemente o sistema de atendimento e passem a valorizar quem confia seus cuidados à empresa.

  • Alaeth Alves
    Alaeth Alves
    3 meses ago

    Convenio que eu nao indicaria pra ninguem , hoje mesmo liguei , para fazer uma reclamação , de que enviei minha guia de autorização para fazer uma cirurgia de cisto , cirurgia simples, a atendente informou que que eu teria que aguardar ate 30 dias úteis, informei pra ela que quando a corretora de convênio me vendeu ,nao informou isso , falou que cirurgia simples tinha um prazo de ate 3 dias úteis e que cirurgia grave ate 21 dias úteis. Passou para a ouvidoria do convênio pra registrar a informação,a atendente falou que estava em analise , depois informou que nao tinha ido pra analise ainda minha solicitação de guia, dai questionei isso ,uma hora fala que esta avaliando e outra hora fala que nao foi pra avaliação ainda ..e inventou mais história que o convenio precisa ver se a clinica tem disponibilidade.. so que mal sabe ela que eu ja fiz 3 cirurgia com a mesma clinica e sei muito bem como funciona . Eles liberam a guia de autorização e o cliente entra em contato com a clinica e agenda o dia e o horário.. percebe-se que eles tentam enganar o cliente ... Sem contar que a atendente da ouvidoria do convenio desligou o telefone na minha cara. Outra coisa que me incomodou fou um aumento na minha fatura em menos de um ano de convenio ,segundo eles pelo motivo do meu aniversário e outro aumento vai ser em novembro o motivo que eu nao me lembro agora. . mais na hora de vender ninguem detalha isso ..... Primeiro passo eu fiz de tentar resolver com a central . Desligaram o telefone na minha cara . Segundo passo agora vai ser procon .

  • Raquel Ferreira
    Raquel Ferreira
    2 meses ago

    Boa noite, Desde o dia 24/09/2025 tenho observado que a medicina online do convênio do meu filho não está funcionando. Já entrei em contato diversas vezes durante esse período, porém, até hoje o problema persiste. Hoje verifiquei novamente e constatei que a situação ainda não foi resolvida. Gostaria de um respaldo, pois o convênio está sendo pago em dia, mas não estou usufruindo de um serviço que deveria ser prestado, devido a problemas técnicos que não têm recebido a devida atenção para serem solucionados.

  • Nilton Souza Dos Santos

    Simplesmente o pior convênio que tive,praticamente todo exame tem que ter guia de autorização que já é um saco,pedi autorização pelo aplicativo demora um absurdo para liberarem a guia,aí vc vai presencialmente para pegar a guia demora mais de duas horas pra falar com a atendente,pra depois falar que não emite guia para tal laboratório,haja paciência com esse convênio 🤦

Adicionar Avaliação

Deixe um comentário