Entrar

Listagem Verificada

Danillo Alfredo Rios é um Autor da plataforma, profissional que atua no desenvolvimento de novos negócios, com experiência em projetos que envolvem estratégias de marketing e parcerias estratégicas para o comércio local em sua região. Atua no comércio da micro-região conectando negócios e oferece consultoria personalizada a quem busca os melhores imóveis para investimentos ou moradia.

Chat via WhatsApp
Agora Fechado

Horários

  • Segunda-feira 07:00 - 19:00
  • Terça-feira 07:00 - 19:00
  • Quarta-feira 07:00 - 19:00
  • Quinta-feira 07:00 - 19:00
  • Sexta-feira 07:00 - 19:00
  • SábadoFechado
  • DomingoFechado

UBS Costa Melo: Centro Médico Público na Vila Buenos Aires

Localizado na Vila Buenos Aires, o UBS Costa Melo oferece serviços essenciais de centro médico público em São Paulo. Embora sem avaliações recentes, é uma unidade de saúde fundamental para a comunidade local, proporcionando acesso a cuidados médicos básicos e atendimento próximo às residências, fortalecendo a rede pública de saúde no bairro.

Categorias

Regiões

Localização

Avaliações do Google

2,7
99 avaliações
  • Laura Rodrigues
    Laura Rodrigues
    2 semanas ago

    Compareci no dia 05/11 na Ubs Costa Mello para tomar uma medicação na veia de ferro. A pessoa que me atendeu disse que eu precisava ter uma receita impressa, expliquei que a receita era digital e que possui validade jurídica e se podia falar com a responsável pelo setor. Me passaram para a enfermeira Camila, expliquei a situação, expliquei que ia passar por uma cirurgia se ela não podia então imprimir pra mim porque eu precisava tomar a medicação hoje. A mesma se negou. Entrei em contato com a ouvidoria no 136 e me disseram que a Ubs devia aceitar, falei com a Camila se ela podia falar com a atendente e ela disse que não, que só aceitava ordens da gerência dela e que a ordem era receita impressa. Pois bem, imprimi a receita. Quando me chamaram pro atendimento usaram um acesso ENORME totalmente desproporcional pro meu braço e pra medicação que eu ia tomar. Não consegui suportar de dor e pedi pra tirar, a moça tentou colocar o acesso em outro braço e continuou a mesma coisa. Falei que o acesso era muito grande se não tinha nada menor, daí ela me disse que só tinha 7 acessos pequenos que guardavam para crianças. Ou seja, me negaram atendimento por não ter receita impressa e quando eu resolvi o “problema” me trataram pior do que um lixo pra que eu mesma desistisse do atendimento. Me senti extremamente desrespeitada e violada nessa UBS. Espero que a família dos funcionários também passem aí pra gente saber se é esse tinha de atendimento que é prestado.

  • lopes cesar
    lopes cesar
    2 meses ago

    Atendimento de péssima qualidade, você só pode ser atendido por um único médico,indicado pela unidade, que tem dias certos para atender e horários, você não pode ficar doente fora dos dias que ele não esta, senão voce não sera atendido, tenho que ficar doente no dia dele, isso porque ele é Clínico, sem contar que seu primeiro atendimento é feito por vigilante que á obrigação dele que eu saiba seria cuidar do patrimônio, e não que ficar te questionando sua situação e te dar senhas e avisa que você não será atendido, fora isso á demora, você tem um médico que te atende nos horários dele mas você fica de 3 horas, 4 ou mais, verdadeiro falta de respeito pelos contribuintes se era para melhorar só piorou muita péssima qualidade. Então quando ficar doente veja o dia que seu médico esteja de plantão senão você será avisado pelo vigilante que você não será atendido!! Ridículo!!!!!

  • Yasmim
    Yasmim
    4 meses ago

    Esse posto de saúde é um verdadeiro descaso com a população. A equipe, em geral, trata os pacientes com falta de educação, deboche e total despreparo. Não há respeito ou empatia no atendimento, tanto na recepção quanto pelos agentes de saúde, que nunca dão uma informação clara — cada um fala uma coisa diferente. Marcar consulta é praticamente impossível. Mesmo chegando com antecedência no horário do acolhimento, dizem que não há mais vagas. Pedem para todos irem no mesmo horário, mas só liberam duas vagas, deixando dezenas de pessoas sem atendimento. É desumano. Já fiquei mais de 4 horas esperando uma consulta para minha filha e saí sem ser atendida. Estou há mais de um ano tentando uma vaga com o pediatra, sem sucesso. Conheço muitos postos de saúde, e nenhum é tão desorganizado e desrespeitoso quanto a UBS Costa Melo. Uma vergonha total para a saúde pública.

  • Evandro Vianna
    Evandro Vianna
    3 meses ago

    Horas esperando para tomar vacina não tem funcionários o mesmo funcionário que faz a coleta é o mesmo que aplica a vacina ou seja tem que esperar ele fazer todas as coletas pra depois aplicar vacinas Por que não contratam funcionários? Atendimento e espera péssimos precisa melhorare dar oportunidade pra quem está precisando de emprego na área

  • Rafaela Cristina
    Rafaela Cristina
    6 meses ago

    Atendimento péssimo! Pessoal da recepção com má vontade de trabalhar, os médicos nem se fala, fora que você vai no acolhimento e quando chega na sua vez não tem vaga ou a médica faltou.. Minha irmã mesmo, passou em consulta hoje 08/05/2025 já encaminhada de um outro Médico, simplesmente a Dra TAMARA disse para ela que não poderia resolver o caso dela naquele momento, que ela ia precisar agendar uma outra consulta!!! Já que não querem trabalhar, contratem alguém que preste os serviços direitos, pois desde a recepção até os médicos o atendimento é horrível. Venho por meio desta expressar minha insatisfação com os serviços prestados pela UBS VILA COSTA MELO.

Adicionar Avaliação

Deixe um comentário