A UBS JARDIM LAPENNA é um importante centro médico público em São Paulo, conhecida pelo atendimento rápido e cordial. A equipe demonstra grande disposição para ajudar, compensando as limitações de infraestrutura. A atenção aos detalhes, como a confirmação da disponibilidade de vacinas pelo telefone e o tratamento educado e sorridente durante a aplicação, garantem uma experiência positiva para a população local, especialmente para os cuidados infantis.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Stefanie Maia De Queiroz
2 meses agoPreciso parabenizar o atendimento impecável dessa UBS. A unidade de referência da minha residência é a UBS Parque Paulistano, porém pra variar nunca tem todas as vacinas do calendário vacinal para os bebês. Liguei na UBS Jardim Lapenna, fui atendida rapidamente pela Arielle (raramente as UBS atendem o telefone), pedi informação sobre uma vacina, ela foi até sala confirmar e realmente tinha na unidade. Me dirigi até a mesma, e desde o atendimento no totem para retirada da senha até a aplicação da vacina todos muito educados e sorridentes. Parabéns pelo atendimento e pela qualidade.
Lara Demes
2 meses agoPessimo atendimento,nunca tem médico estrutura precária e quando chove fica alagada
Pamela Quiroga
2 anos agoTudo bem que falta infraestrutura na unidade, porém o pessoal que trabalha ali, compensa isso com a melhor disposição para ajudar a população que precisa!
Cicero Emerson Leite Souza
8 anos agoBom atendimento, organizado, porém falta médicos sempre, estrutura predial e local necessita de melhorias urgentes, como por exemplo ampliar a área de espera, fazer prevenção de enchentes próximo à UBS, manutenção asfáltica e mais segurança na localidade, melhorias sempre são bem-vindas e necessárias.
Lucksonne David
4 anos agoTá uma vergonha esse UBS, fui buscar um resultado de uma exame que eu fiz q me mandaram volta depois de 7 dias pra buscar, eu cheguei lá era 07:42 eles foi me atendeu pra me da o resultado 10:38 depois q eu fui reclama com vários funcionários 😡😡😡 antes era melhor hoje tá muito bagunçado, os funcionários só ficar conversando sobre as coisas pessoais deles enquanto o paciente tá aguardando mais que 2 horas...o gerente precisa tomar atitude