Como uma instituição de saúde de renome em São Paulo, o Hospital São Camilo SP – Unidade Pompeia oferece serviços de pronto socorro de alta qualidade, atendendo às necessidades emergenciais da comunidade local. Com uma equipe dedicada de profissionais de saúde altamente qualificados e instalações modernas, o Hospital São Camilo SP – Unidade Pompeia prioriza o atendimento humanizado e eficiente a todos os pacientes.
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Shirley Garcia
na última semanaNo dia 28/09 estive no pronto socorro do Hospital, passei mais de 5 horas para concluir o atendimento. O problema foi que havia um defeito nas máquinas do laboratório para os exames de hemograma. Como a minha comorbidade exige exames laboratoriais, eu precisei esperar o resultado para a reavaliação médica. A questão é que quase TODA a equipe sabia do problema mas em momento algum durante meu atendimento na triagem, recepção, consulta ou coleta e medicações me avisaram. Somente após mais de 3 horas aguardando é que o balcão da reavaliação me informou que a espera estava entre 4 - 5 horas porque os exames estavam sendo encaminhados para a unidade de Santana... Uma tremenda falta de respeito com o paciente, e de preparo do hospital. Após saber do defeito nas máquinas do laboratório o hospital deveria informar os pacientes desde a triagem, para que escolhessem se queriam permanecer no hospital ou procurar outro. Deixar os pacientes esperando sem informação foi de uma falta de sensibilidade terrível. Outro questionamento que faço é, como um hospital tão grande não tem uma máquina para contingências? Inacreditável! Eu fui na unidade da Pompéia achando que seria melhor atendida, depois do trauma que passei na internação na unidade Santana. Mas confirmo que a rede São Camilo não está funcionando com o mesmo padrão de antes. Quero agradecer a equipe médica pelo atendimento na consulta, as duas Dras foram empáticas e humanas. Me entenderam e me deram todo suporte necessário. Mesmo com todo problema com os exames, quando finalmente ficaram prontos eu pude ser reavaliada e ir pra casa repousar. Volto a ressaltar a necessidade de preparo de todos os profissionais sobre a Doença Falciforme. Que deve ter uma atenção especial, somos uma grande quantidade de pessoas que convivem com essa doença terrível e precisamos obter um atendimento digno, empático e humanizado.
Emerson Sousa
4 meses atrásLugar está em decadência, pacientes morrendo nos corredores e não tem atendimento imediato, minha esposa está com acesso no braço a mais de 4 horas. Espera de em média 5 horas no atendimento É inaceitável e inadmissível esse tipo de atendimento e uma falta de respeito. Está pior que hospital pública
Jose Robson Ungaretti
3 meses atrásEstou no pronto socorro. Passei pelo médico faz mais de uma hora. Ele pediu um simples exame de sangue e ainda não coletará. Uma simples coleta de sangue em um PRONTO socorro É inaceitável demorar mais de uma hora( e agora já são mais 20 minutos). Veja só que ironia! A reclamação pela internet foi respondida em menos de uma hora. Minha espera foi de mais de cinco horas!
Claudio Nogueira
4 meses atrásEstive na unidade da Pompeia com meu pai de 73 anos e fiquei horrorizado com o atendimento do setor de medicação, as enfermeiras são despreparadas e esperamos mais de 3 horas para realizar um exame simples de COVID e Influenza, não vi uma pessoa satisfeita com o precário atendimento, realmente esse hospital já foi bom.
Michel Angelo santos
5 meses atrásHospital na parte de profissionais e nota 10 todas as técnicas de enfermagem : Maria Cristina , Claudete e Cibelei são sensacionais e as enfermeiras Amanda e Maiara a fisioterapeuta e o médico Edelvan e tudo nota dez Na parte de profissionais o hospital estão bem !!! Porém eles deixam desejar nas pequenas coisas !!! 1 vistoria no quarto antes do paciente entrar 2: Limpeza nota 5 eles não passam na quantidade suficiente e deixaram cobertas com furo , deixaram uma toalha pequena insuficiente para duas pessoas!!! Por favor faça treinamento com eles, pois não batem na porta e bom dia e boa tarde não mata ninguém !!!! Alimentação e nota 5, a nutricionista não passou em nenhum momento pra saber se o paciente tem alguma preferência alimentar ou aliás parecia que o profissional não tinha conhecimento da cirurgia que aconteceu !!!só recebemos suco porque reclamamos e mesmo assim depois de reclamar a nutricionista não teve a coragem de subir até o AP pra falar com paciente !!! 3- A cantina e o restaurante são sensacionais os preços e pouquinho salgados, mas entendo que a qualidade vem com preço, porém não consegui fazer um pedido para ser entregue no quarto é brincadeira e outra coisa a gentileza dos funcionários deixou a desejar, todos funcionários com cara fechada ! Uma cantina que não entrega nada no quarto e melhor contratar outra !!!! E todos os meus apontamentos aqui são experiência que já tive em outros hospitais e são coisas que não tem custo nenhum ao hospital financeiro ...,Mas faz toda a diferença na experiência ao paciente.