Entrar

Listagem Verificada
Agora Aberto

Horários

  • Segunda-feira 08:30 - 19:00
  • Terça-feira 08:30 - 19:00
  • Quarta-feira 08:30 - 19:00
  • Quinta-feira 08:30 - 19:00
  • Sexta-feira 08:30 - 19:00
  • Sábado 08:30 - 13:00
  • DomingoFechado

Agência Imobiliária na Penha com Variedade de Opções

Pedro de Lima Negócios Imobiliários – Ag. Penha atua no mercado imobiliário da Vila Marieta, São Paulo, oferecendo oportunidades para quem deseja comprar, vender ou alugar imóveis. Embora o atendimento varie, a agência mantém presença importante para quem busca soluções imobiliárias na região.

Categorias

Regiões

Localização

Avaliações do Google

3,1
184 avaliações
  • Rosangela Gardin Nicolau

    Não recomendo a imobiliária Pedro Lima. Sou proprietária de um imóvel na Penha, que estava locado por meio dessa imobiliária. Pago mensalmente pelos serviços da empresa, esperando, no mínimo, responsabilidade e atenção com meu patrimônio — o que infelizmente não ocorreu. O inquilino saiu do imóvel e nenhuma vistoria foi feita imediatamente após a desocupação, o que é um procedimento básico e essencial. Fui informada por vizinhos de que a casa estava abandonada e aberta. Tentaram contato com a imobiliária diversas vezes, mas ninguém tomou qualquer providência. Resultado: a casa foi invadida e vandalizada. Roubaram o corrimão, porta, batentes, peças de alumínio e outros itens. A residência ficou em estado lastimável, sem condições de ser alugada novamente. Toda a responsabilidade, prejuízo e reforma estão recaindo sobre mim. A imobiliária Pedro Lima, além de não ter agido preventivamente, se omite da responsabilidade e quer que eu mesma faça o boletim de ocorrência e assuma as custas de um processo judicial. Para que serve uma imobiliária que não protege o patrimônio do cliente? Deixo meu alerta a outros proprietários: pensem bem antes de confiar seu imóvel a essa empresa. Infelizmente, a experiência foi de descaso, desrespeito e omissão.

  • Bruna Santana
    Bruna Santana
    há 7 meses

    PÉSSIMO ATENDIMENTO AO PUBLICO! Tive a primeira decepção com a Funcionária NOELI e a segunda decepção com a Funcionária SHEILA. Descontentamento total á empresa Pedro de Lima, que na hora de fechar o contrato é tudo lindo, depois que vc se muda para casa, você vira um ninguém. **Mensagens sem resposta, uma falta de educação enorme e eles ainda acham ruim se vc pede o minimo de um bom atendimento.** Sheila, por exemplo custou à entender minhas necessidades em relação á casa, me deixava sem respostas e ainda quis debater comigo, quando disse que faria uma reclamação! Ja a Noeli? Deus me Livre, ZERO EDUCAÇÃO. Nem um bom dia ou um Obrigada. Nenhum tato para conversar com o cliente, despreparo total. Departamento de atendimento aos clientes (INQUILINOS) é Horrivel! Aos proprietários o tratamento é diferenciado. Assistência ZERO aos moradores da casa. Vistoria muito mal executada, móveis previstos no contrato como "em bom estado", que na verdade estão podres por dentro! Pedi a correção da vistoria de tais móveis ja tem MESES, e estou aguardando até agora um funcionário responsável pelo mesmo vir até a casa. Precisa de reparo na casa? Esquece, eles não darão nem atenção e muito menos assistência. Existe 1 única funcionaria boa nesta empresa, que é a corretora Lisa e se mandarem ela embora, a unidade Penha vai FALIR. Um conselho! FUJA ENQUANTO PODE.

  • Giovanna Gouveia
    Giovanna Gouveia
    há 7 meses

    Atendimento pessimo!!! Na hora que estávamos pra fechar o contrato era tudo ótimo, todos atenciosos, mas agora??? Zero apoio ao inquilino!! Nos deixaram sem resposta por dias!! Mandamos diversas mensagens que nunca foram respondidas. Ainda tiveram a cara de pau (atendente Sheila) de falar que não tinham o que responder, pelo fato de não ser um questionamento Vcs só respondem o cliente se for uma pergunta?? Que tipo de atendimento é esse que deixa o cliente sem resposta por dias?? Nem um simples "ok" enviam... Falta de preparo e tato em lidar com o cliente! Apesar desse meu último problema ter sido com a Sheila, que demostra ter zero preparo para falar com cliente e dificuldade em interpretar texto (que não entende que não estamos nos opondo as soluções dadas pela proprietária, e sim que estamos pedindo comunicação por parte da imobiliária), deixo registrado que é uma falta de preparo da equipe em geral! Pois não é a primeira vez que tivemos problemas desse tipo, inclusive formalizamos uma reclamação contra a atendente Noeli, que também nos deixou sem respostas pelo WhatsApp! E quero deixar claro novamente que, não são apenas uma mensagem sem resposta, não é apenas um dia sem resposta! São diversas mensagens que mandamos e não temos retorno! Em diversos dias diferentes! E têm a pachorra de mandar outras mensagens depois das nossas solicitações e simplesmente ignoram as mensagem que enviamos anteriormente. Fora que o intermédio que fazem entre o proprietário e o inquilino É PESSIMO! Apenas dão prioridade para o proprietário e ao que o mesmo diz, sem querer saber a disponibilidade do inquilino. Estamos em contato com a proprietária para resolver questões de infraestruturas da casa, mas a imobiliária aparentemente não passa (e nem mesmo se importa com) a disponibilidade do inquilino para o próprietario. Não estamos disponíveis pra ficar esperando a boa vontade de irem la no imóvel para resolver os problemas! Marquem um horário! Comuniquem com antecedência! Nós trabalhamos, temos que responder aos nossos chefes! Temos que trabalhar pra poder pagar o aluguel! E não, não vamos deixar desconhecidos entrarem em nossa casa sem estarmos presentes ou sem a presença de alguém que confiamos... então peço que se comuniquem com nós, inquilinos. Pagamos todo mês nosso aluguel corretamente, sem nenhum atraso, e temos que lidar com esse tipo de atendimento... (E mesmo que atrasassemos algum mês, isso não é desculpa pra mal atendimento) Acreditava que uma das funções da imobiliária era ajudar proprietário e inquilino, mas parece que me enganei... se não for ajudar, pelo menos que não atrapalhe! E digo mais! Se continuarem a nós distratar, continuarei reclamando, não indicarei essa imobiliária a ninguem e farei questão de fazer propaganda negativa todas as vezes que tiver oportunidade! Por que chegar a ser ridículo termos que reclamar sobre falta de comunicações e mal atendimento.... Melhorem!

  • Emma Lunar
    Emma Lunar
    há 8 meses

    Já avisando vocês, somente no primeiro mês foi uma maravilha, agora estou juntando provas pra poder quebrar o contrato sem pagar nenhuma multa. Evitem dor de cabeça. Irei contar um pouco do que estou passando. Quando entrei na casa, tudo certo. Perto do atacadão Penha Vistoria deles é pessima porque tem muita coisa inacabada que eles colocam no contrato que está perfeito, porém até aí “tudo bem”. O problema começou mesmo quando começou a chover, um problema atrás do outro. Mofos começando a aparecer no teto, água passando pela porta, deixando a cozinha toda molhada, goteiras no banheiro, rato passeando por cima do forro à noite, baratas surgindo do nada. O proprietário tem 3 casas, aluguei uma delas, depois a do lado desocupou. Adivinha qual casa deram prioridade de fazer os acabamentos? Isso mesmo, na que está DESOCUPADA. A imobiliária não faz absolutamente nada, só fala que vai repassar pro proprietário que diz que toda hora está viajando, porém conversei com uma ex inquilina da casa que mora em outra casa no mesmo bairro dizendo que só teve dor de cabeça com o proprietário e com a imobiliária e que ele mora bem próxima as casas, eles mentem também só pra dar mais tempo e fazer com que perdemos a paciência ou aceitamos toda essa desgraça. Pior erro foi ter fechado acordo com eles

  • Matheus Vieira
    Matheus Vieira
    há 7 meses

    Não fornecem o suporte necessário, não tiram uma dúvida que seja questionada, só aparecem em casos de enviar avisos do proprietário, mas os nossos questionamentos, solicitações e dúvidas, não possuem nenhum retorno, os serviços fornecidos, do momento de análise dos imóveis, até ao imóvel ja alugado, foi péssimo, houve até tratamentos de desdenho com alguns conhecidos. Muito negligentes. Reclamamos diretamente com os atendentes antes de se posicionar aqui, porém não teve um resultado mínimo.

Adicionar Avaliação

Deixe um comentário