A Iroha Sushi Lapa é um restaurante especializado em sushi e culinária japonesa, localizado no coração de Lapa, Rio de Janeiro. Nosso compromisso é oferecer aos nossos clientes uma experiência gastronômica única, combinando sabores autênticos, ingredientes de alta qualidade e um ambiente acolhedor e moderno.
Nossa Missão
Na Iroha Sushi Lapa, nossa missão é trazer a essência da culinária japonesa para o Rio de Janeiro, oferecendo uma variedade de pratos deliciosos e autênticos, preparados com ingredientes frescos e selecionados cuidadosamente. Queremos que nossos clientes se sintam em casa, enquanto desfrutam de uma experiência gastronômica inesquecível.
Nossos Pratos
Nosso menu é uma celebração da culinária japonesa, com um foco especial no sushi. Oferecemos uma ampla variedade de opções, desde os clássicos makis e nigiris até os originais e criativos Iroha Rolls. Além disso, nosso menu inclui outros pratos tradicionais japoneses, como tempura, yakisoba e ramen, preparados com ingredientes frescos e de alta qualidade.
Nossa Equipe
Nossa equipe é composta por chefs experientes e dedicados, que trabalham incansavelmente para garantir que cada prato saia da cozinha com o sabor e a qualidade que nossos clientes merecem. Nossos garçons e garçonetes estão sempre prontos para oferecer um serviço atencioso e personalizado, garantindo que nossos clientes se sintam em casa e bem atendidos.
Ana Paula Muniz
2 meses atrásEu não sei como são as outras unidades, mas essa da Lapa da Cerro Corá, deixa muito a desejar! Quando chegou as entradas, eu já queria sair da mesa! Todos os peixes que deveriam chegar frio, chegaram mornos. No começo achei que pudesse ser o molho que eles jogam por cima de algum deles, mas não, tudo quente! A porção de camarão frito, veio numa chapa que dava a impressão de ter sido reaproveitado de outro prato, apresentação horrível e com poucas unidades. O atum da foto, foi o pior...uma aparência como se o peixe estivesse cromado, aspecto de estragado. A caneca de chopp veio com a borda quebrada! Nunca comi Ceviche com maçã, em nenhum restaurante japonês. O camarão frito, veio como se estivesse frito num óleo de 1 semana (escuro). Algumas peças merecem elogios, mas a maioria realmente são péssimas! O corte do salmão, bem meia boca, com cascas, inclusive. Ainda bem que não tinha espinho, ufa! As cadeiras são confortáveis, ar condicionado ok.... Espelhos mega antigos e embaçados. Banheiro limpo, Graças a Deus. O atendimento é OK. A sobremesa (sorvetes) ok, também. Não volto mais!
Gabriela Muliterno
3 meses atrásVoltei na janta dia 01/10 e fiquei muito satisfeita com o atendimento e a velocidade. Além disso os pratos estão cada vez melhores. Sou cliente a 2 anos e é um dos meus favoritos de São Paulo. Vale o preço! Funcionaria Vanessia muito simpática!
Mariana Ebert
2 meses atrásO sushi Iroha costumava ter uma ótima relação custo - benefício oferecendo dois valores de rodízio bem completos, agora só tem uma opção (bem mais cara) que teoricamente inclui todos os pratos e refrigerantes, mas cheguei lá e não tinha nem ostra nem coca zero. As opções de bebidas do rodízio já são poucas ( somente guaraná e coca) e não ter a coca zero que é o refrigerante mais bebido é bastante frustrante. Também não tinham ostras o que foi a razão da minha visita ao restaurante, inclusive liguei antes para entender as condições do novo rodízio e perguntei sobre as ostras, disseram ter e cheguei lá não tinha. Não vi vantagem nenhuma em pagar o novo valor do rodízio se as melhores opções de pratos estão em falta e os refrigerantes também.
Giovanni Nappo
uma semana atrásExperiência horrível. Ao entrar parecia quase que estávamos incomodando. Sentamos e o atendente tentou explicar, muito mal, as opções da casa. Decidimos por um rodízio normal. Mas de normal tinha somente o nome. Fizemos o primeiro pedido, o atendente estava bocejando e aparentemente anotou o que pedimos. Mas o que de fato chegou, foi totalmente diferente. Os poucos pratos que pedimos, tivemos que repetir 2-3 vezes para que chegassem. O pessoal parecia totalmente despreparado e desorientado. A qualidade da comida era muito baixa. O missô parecia um caldo de galinha. O peixe de forma geral, não parecia fresco. O Yakisoba parecia resto de outros pratos. O camarão frito era minúsculo e quase queimado. O atendente voltava na mesa para perguntar se queríamos mais pratos, sem perceber que não tinham recebido os pedidos anteriores. Ficamos realmente sem palavras, frustrados e infelizes. Honestamente não sei como eles continuam abertos. Pior experiência de sushi que tivemos na vida. Ao final, apesar de demonstrarmos a nossa insatisfação, não recebemos nem um pedido de desculpas e muito menos um desconto. Fiquem longe desse lugar!
Ulisses Fernandes
2 semanas atrásLugar sempre muito bom. Não tem erro. Pratos bem preparados e tendimento diferenciado. Aliás, se forem atendidos pelo Francisco, entenderão do que falo.