O MIMO CENTRO DE BELEZA é um oásis de cuidados e bem-estar, dedicado a proporcionar uma experiência única e rejuvenescedora para seus clientes. Localizado em um ambiente acolhedor e sofisticado, o centro de beleza é um refúgio para aqueles que buscam serviços de alta qualidade e atendimento personalizado.
Com uma equipe de profissionais experientes e apaixonados pelo que fazem, o MIMO CENTRO DE BELEZA oferece uma ampla gama de tratamentos estéticos, serviços de cabelo, maquiagem, manicure, pedicure e spa, que visam realçar a beleza natural de cada cliente e promover o bem-estar físico e emocional.
Além dos serviços de beleza, o MIMO CENTRO DE BELEZA também oferece consultoria personalizada, dicas de cuidados com a pele e produtos de beleza de alta qualidade, para que os clientes possam manter os resultados em casa e prolongar os benefícios dos tratamentos.
O ambiente tranquilo e relaxante do MIMO CENTRO DE BELEZA, aliado à atenção e cuidado dedicados a cada cliente, tornam cada visita uma experiência rejuvenescedora e revigorante. Seja para um dia de beleza completo, uma transformação de visual ou simplesmente para relaxar e se cuidar, o MIMO CENTRO DE BELEZA é o destino ideal para quem busca qualidade, sofisticação e bem-estar em um só lugar.
Venha descobrir o MIMO CENTRO DE BELEZA e permita-se desfrutar de momentos de cuidado e beleza que vão além da estética, promovendo uma sensação de bem-estar e autoconfiança que reflete em sua beleza interior e exterior.
Mariana Ribeiro Martin
um mês atrásEra cliente mimo e minha ultima experiencia nao foi boa. Realizei um procedimento de blindagem de unhas que prometoa 15 dias com esmalte. Quis o serviço pois iria viajar pra outro estado para um casamento. Em tres dias as unhas descamaram, chegando a sair por inteiras. Retirei e precisei fazer novamente. Como nao registrei a descamação, elas nao me devolveram o dinheiro. A mimo somente lamentou o ocorrido e justificou que algumas unhas nao se adaptam. Nao recebi meu dinheiro de volta, conclusão serviço mal feito, nunca mais volto e nem indico.
Manuella Alves
2 meses atrásA mimo é um lugar super aconchegante, que realmente traz um momento de auto-cuidado para a rotina! Profissionais simpáticas e solícitas, explicam todo o processo do serviço que será feito e tiram todas as dúvidas. Dos serviços que eu fiz os resultados foram muito bons! O atendimento no WhatsApp também é bastante prestativo. A limpeza de pele é muito efetiva, o design de sobrancelhas e o lash lift são diferenciados, além da sala em que esses serviços são feitos ser bem confortável. Os preços são um pouco altos, por isso vale seguir o insta deles e ficar de olho nas promoções. Recomendo e sempre volto!
Fernanda F
um mês atrásNão cheguei a usar os serviços do salão porque o pre-atendimento já começou péssimo, e por isso acho importante vir aqui relatar, porque pode ajudar alguém que pretende marcar hora de cabelo lá. Há algum tempo vi uma cabeleireira com um trabalho aparentemente legal que corta lá, e decidi marcar um horário. Eis que me pedem pra mandar uma foto do meu cabelo e uma foto de referência, de como eu quero cortar o cabelo. Acontece que nem todo mundo tem claro o que quer fazer no cabelo, e por isso é importante a conversa com o cabeleireiro, pra entender e analisar o cabelo ali na hora, pessoalmente. Perguntei qual a necessidade disso, e me disseram que tem coisas que a tal cabeleireira não faz, como raspado e Chanel de bico, porque a profissional não conseguiria entregar o resultado esperado. Oi? Onde essa pessoa se formou como cabeleireira? Um é simplesmente raspar e o outro é um conceito básico e clássico. É como um costureiro que não sabe fazer calça, só faz saia. Já saquei que é estrelinha que só corta cabelo como quer ( provavelmente porque só sabe fazer dois ou três cortes) e só aqueles que vao render likes no Instagram. Nem cabeleireiros famosos e verdadeiras estrelas fazem esse tipo de abordagem e limitação, haja autoestima, hein? Chego aqui e vejo que tem várias reclamações sobre a atitude de profissionais ( incluindo cabeleireiros, vai saber se é a mesma) e sobre o atendimento do salão em si. Fujam!
Rafaela Hara
3 meses atrásPensei muito antes de dar esse feedback, mas achei importante trazer aqui a percepção que vocês trazem para as clientes. Marquei meu corte a uns três meses atrás (em março), atendimento foi super rápido, fiquei bem feliz pois era um sonho ir na mimo, principalmente depois de ver tantas reviews de influencers. Peguei o último horário, fui direto do trabalho, eu queria um corte curtinho, me colocaram com uma pessoa que seria especialista no corte. Chegando no local fui bem atendida pela recepção, que me direcionou para a Cabeleireira que faria meu corte. Ela sentou comigo, conversou sobre o corte muito brevemente, e já pediu para lavar meu cabelo e deixar hidratando (sem custos a mais) enquanto hidratava o cabelo percebo que chega outra cliente, que a mesma cabeleireira atendeu, me deu a nítida sensação de que fui um encaixe de última hora só para bater meta de atendimento. Era dia das mulheres, e acho que fizeram alguma surpresa para as funcionárias no andar de baixo, e algumas funcionárias resolveram fazer um estardalhaço bem no meio do salão, no meio das clientes, ouvi das mesmas “fulana deu bronca na gente ali” entre fofocas, como se a cliente não estivesse escutando nada. Senti que minha cabeleireira estava super estressada, pedindo profissionalismo das colegas. Bom, agora vem a parte que fiquei constrangida. Na hora do meu corte a profissional deixou meu cabelo de um jeito que eu odiei, e pedi para ela cortar mais, e ela deu um show, dizendo que ela não faz corte “pixie hair” (que não era o que eu estava pedindo) que se eu quisesse que marcasse com a outra profissional que faria um corte melhor, eu fiquei em choque com essa resposta e pedi para então ela só cortar mais atrás, ela cortou, disse que ia tentar ajustar e fez um bom corte no final, até disse que se eu não gostasse podia voltar para arrumar o corte, que seria gratuito, mas o corte ficou bom. Quero deixar claro que não estou reclamando de quem cortou meu cabelo, ela estava claramente nervosa, e eu entendi que não era comigo, ela fez um ótimo corte, atendeu o que eu queria mesmo não sendo confortável para ela (por que não fui propriamente direcionada anteriormente), ela foi a única pessoa com postura profissional em todo o salão. No final, sai do salão com a certeza que não voltaria, pensei que indo na Mimo seria bem atendida, mas o que recebi de primeira impressão foi falta de profissionalismo, mal administração de agendamento, mal administração de tempo com cada cliente, falta de comunicação com cliente antes de repassar para um profissional especializado (já que o corte é feito por nichos de profissionais especializados), e um ambiente completamente caótico, com equipe fazendo festa no andar de baixo, falando “fofocas” como se as clientes não estivessem ouvindo que estão falando. Fiquei bem decepcionada, tinha a visão de que o salão era quase um spa, que seria super bem atendida por todos, que seria um dia de “mimo”, estou bem chateada até hoje, vocês oferecem ótimos serviços, mas por conta dessa minha experiência eu não tenho vontade de voltar mais para o estabelecimento.
Janaina Paulucci
2 semanas atrásMinha segunda e última experiência nesse salão, muito decepcionada. 15 dias para conseguir um agendamento com a profissional Letícia, e no dia do atendimento uma hora antes me avisam que ela teve um imprevisto e não poderia me atender.... me passaram para uma outra pessoa. Enfim... eu precisava ser atendida, cheguei lá a Letícia estava lá atendendo outra pessoa... achei uma falta de respeito comigo que estava a 15 dias agendada.... e infelizmente a pessoa que me atendeu não conseguiu entender o que eu pedi 🥺 estragou o meu cabelo, elas atendem umas 3 pessoas ao mesmo tempo, uma correria que não conseguem se concentrar no que estão fazendo... e agora é como dizem ainda bem que vai crescer de novo o cabelo