Entrar

Perfil Profissional do Restaurante Santa Fé O Cupim
Localizado no coração da cidade, o Restaurante Santa Fé O Cupim é um destino gastronômico imperdível para os amantes de churrasco e culinária brasileira. Com uma atmosfera acolhedora e um cardápio que celebra a tradição gaúcha, somos conhecidos por nossa paixão pela carne de qualidade e pelo atendimento excepcional.

Churrascaria em Pompeia
Melhor churrascaria de Pompeia
Carne de qualidade em Pompeia
Gastronomia gaúcha autêntica
Restaurante com ambiente acolhedor
Churrasco tradicional brasileiro
Atendimento excepcional

Seja para um almoço rápido durante a semana ou para uma reunião especial com amigos e familiares, o Santa Fé O Cupim oferece uma experiência gastronômica única, onde a qualidade dos ingredientes e o sabor inigualável são prioridades. Venha nos visitar e descubra por que somos considerados um dos melhores restaurantes da região para apreciar um delicioso churrasco.

Para reservas ou mais informações, entre em contato conosco ou visite nosso site oficial. Estamos ansiosos para recebê-lo no Santa Fé O Cupim e proporcionar uma experiência gastronômica memorável.

Categorias Principais

4.807 avaliações
    Diego Araujo
    na última semana

Chegamos no local e até que não tinha muita fila de espera, mas reparei que haviam duas mesas a muito tempo sem serem utilizadas, até que cheguei ao garçon para perguntar se aquelas mesas poderiam ser utilizadas, ele respondeu que sim e disse que informaria, assim que avisei colocaram pessoas na mesa, quando fomos chamados não fomos bem atendidos pelo garçon da nossa mesa, pedimos entradinha de pasteis de costela que estavam excelentes, drinks gostosos, pedimos cupim com queijo, recebemos os acompanhamentos do prato e dps disso demorou muito para o cupim chegar, estava bem suculento e saboroso, porém tive que pedir o arroz com costela pois haviam esquecido de trazer já que havíamos pedido ao garçon, essa foi nossa primeira vez, pretendo retornar devido a qualidade nos pratos oferecidos e espero ter sorte no atendimento da próxima vez

Guilherme Krulikowski
    2 meses atrás

Embalagem veio toda violada por estar mal embalada. Ao abrir reclamação via iFood indicaram não ser a embalagem deles, como se eu estivesse mentindo. Pra piorar abri o pedido e vi que veio uma Costela ao invés do Cupim. Tudo errado.

Everson Andrade
    5 meses atrás

Pedimos um cupim na telha e uma costela no bafo. Estavam ótimos os dois pratos. A única dica é deixar a mandioca mais cozida mas não chega a ser um problema

Karina Marques
    na última semana

Estive com meu pai, minha mãe e meu tio no restaurante da Pompeia dia 28/04. Havia uma grande fila de espera, o que é aceitável, haja vista que espera quem quer. Questionamos apenas quanto tempo demoraria e a resposta da atendente foi ‘ESTAMOS CHAMANDO’. Ao conseguirmos uma mesa, houve grande demora para alguem nos atender e fazer o pedido e, ao conseguirmos, pedimos o que sempre comemos, que é o cupim na telha. O pedido demorou MUITO e quando chegou, veio SOMENTE GORDURA PURA, pouquíssima carne, e sem estar crocante como sempre esteve, nem mesmo estava temperado como sempre. Verificamos a possibilidade de trocar a carne, porém, ao conseguirmos falar com um garçom, que também demorou DEMAIS, o mesmo disse que, se optássemos por trocar, acabaríamos jantando, ao invés de almoçar, pois estavam com grande demanda e tudo demorando muito. Meu tio, que estava aqui de passagem, pois mora em Sergipe, e tinha viagem marcada de volta, não poderia esperar até o jantar para comer, então comemos como estava. Ocorre que, TODOS NÓS PASSAMOS UMA NOITE DE CÃO POR CAUSA DISSO. PASSAMOS MUITO MUITO MAL, exceto a minha mãe, que é vegetariana e comeu o escondidinho de legumes (sorte dela). Foi a pior experiência gastronômica que tivemos em anos! Adoramos o restaurante, vamos sempre, mas dessa vez, deixou MUITO a desejar. E coitado do meu tio, passar mal em plena volta pra casa, DURANTE VIAGEM. LASTIMÁVEL passar por isso sendo que além de tudo, não é barato, deixamos pouco mais de R$ 400,00 no local, para comer pessimamente e ainda passar muito mal demais. ABSURDO!

Adão Sodré
    4 meses atrás

Fomos numa quinta a noite. A casa estava vazia quando chegamos, por volta das 19h, mas encheu depois. Ambiente muito agradável e aconchegante. Excelente atendimento. Comemos o cupim na telha, estava um espetáculo como sempre. Super Recomendo!