O Semar Supermercados São Miguel é uma referência em qualidade e excelência no ramo de supermercados na região de São Miguel. Com um compromisso inabalável em oferecer produtos de alta qualidade e um atendimento excepcional, destacamo-nos por proporcionar uma experiência de compra única aos nossos clientes.
Nossa equipe altamente capacitada e prestativa está sempre pronta para auxiliar e garantir que sua visita seja a mais agradável possível. Entendemos as necessidades dos nossos clientes e buscamos tornar a tarefa de fazer compras mais simples e conveniente.Além do nosso foco em qualidade e atendimento ao cliente, também nos dedicamos à sustentabilidade e à participação ativa na comunidade. Trabalhamos em estreita colaboração com produtores locais para garantir a procedência responsável dos nossos produtos e participamos regularmente de eventos e iniciativas comunitárias.
Se você procura um supermercado que se preocupa genuinamente com seus clientes e com a comunidade, o Semar Supermercados São Miguel é a escolha certa. Nossa equipe é apaixonada pelo que faz e comprometida em proporcionar a melhor experiência de compra possível aos nossos clientes.
Esta é uma loja de demonstração para fins de teste - As compras realizadas não são válidas. Dispensar
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Jeniffer Franca
4 meses atrásO que dizer do Semar e o 2 pacote de arroz que eu compro pagando via pix direto no caixa e na máquina deles e quando eu ligo pedindo informações sobre como proceder eles alegam que eu tenho que ter a nota quem guarda a nota de mercado ? Eu não, em pleno século 21 em que tudo é digital, eles não tem controle das mercadorias que eles mesmo vendem é um absurdo e descaso com o cliente sendo que exigem sempre o cpf na hora da compra se isso não é um controle e o que ?? Sendo que pra comprar mercearias e ter controle no sistema da empresa eles registram o código de barras do produto então daria muito bem pra saber a veracidade da minha informação… sendo que eu coloco todas as vezes só lembrando que não é o primeiro que eu compro e está assim!!!! Sem contar o descaso de algumas pessoas que trabalham lá que mal um boa tarde te dá quanto mais solucionar um Problema sendo que não estou pedindo favor Nenhum estou consumindo e pagando pelo serviço.
Gabriel Bernardes
um mês atrásNa minha opinião a higiene do que consumimos deve ser rigorosa! No açougue só tem gente incompetente, reparem. Eles colocam a mão na máquina e pegam com a mão na carne sem luva, mexem com as coisas e colocam a mão suja no que você vai comer. Vou gravar vídeos e vou expor este lugar horroroso. Já reparei atendente com a luva rasgada, já vi deixarem cair frango no chão e depois que o cliente vai embora eles jogam na vitrine novamente. Dessa vez tinha uma mosca varejeira morta em cima da coxa de frango, alguém levou ela pra casa.
Patricia Bergamo
2 semanas atrásEu nunca vi um atendimento com tanto descaso e desrespeito. Fiz a compra online e como todos aqui, não chegou. A entrega era para até as 15h, São 20:35 e nada! Não avisam só falam que está alta a demanda?????? Que absurdo. Já aviso que se chegar produto estragado vou reclamar e pedir estorno. Nunca vi isso na minha vida e olha que compro mto online. Horrível péssimo! Nunca mais.
Luciana Souza
2 meses atrásSetor de frios e perecíveis sempre com apenas 01 funcionário pra atender uma demanda enorme. Filas gigantes, entra gerência sai gerência e nada se resolve. Lamentável a situação dessa unidade.....administração péssima diante de uma demanda tão gse na região. Deviam rever a administração local, pó diante das outras unidades da rede essa está totalmente fora da realidade dos demais.
Letícia Vitória P. Ferreira
4 meses atrásPrática Enganosa: Promoção Cancelada de Forma Arbitrária Recentemente, aproveitei uma promoção divulgada por Semar que oferecia um Red label whisky com um preço promocional. Decidi comprar 3 unidades, mas fui informado de que deveria adquirir mais itens para atingir um valor mínimo. Mesmo sem necessidade, comprei outros produtos apenas para cumprir essa exigência. No entanto, após a conclusão do pedido, todos os whiskys foram cancelados. Fica evidente que a promoção foi utilizada como um atrativo enganoso para levar os clientes a comprarem outros itens desnecessários. Gostaria de lembrar que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC): • É proibida a prática de publicidade enganosa ou que induza o consumidor ao erro; • Conforme o artigo 35, se uma oferta é anunciada, o fornecedor é obrigado a cumpri-la ou oferecer uma solução justa ao cliente, como: 1. O cumprimento da oferta nas condições divulgadas; 2. A substituição do produto por outro equivalente; 3. O cancelamento da compra com reembolso integral. Exijo que a empresa resolva essa situação, honrando a promoção ou providenciando uma solução adequada. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis, incluindo reclamação no Procon, plataformas como Reclame Aqui e consumidor.gov.br. O que ocorreu é inaceitável e desrespeita o consumidor. Espero uma resolução para o caso.